Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOYEUR NO BANHO

A Dona do Pedaço: Agno espia Rock peladão e se dá mal; saiba o que vai rolar

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) espiará lutador na cena que irá ao ar nesta sexta (26) em A Dona do Pedaço, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) espiará lutador na cena que irá ao ar nesta sexta (26) em A Dona do Pedaço, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 14h01

Agno (Malvino Salvador) armará para ter um momento íntimo com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. O empresário oferecerá seu apartamento para o pugilista tomar uma ducha antes de um compromisso profissional e o espiará peladão pela fechadura. O lutador flagrará o voyeur e ameaçará arremessá-lo pela janela.

Essa não é a primeira vez que o executivo tirará o atleta do sério. Ele já o fez surtar  ao pedir um striptease durante um jantar em uma pizzaria.

Na sequência desta sexta (26), o boxeador só topará tomar banho na casa do patrocinador porque eles terão uma reunião com Kim (Monica Iozzi) após o treino. Ela será contratada para cuidar das redes sociais de Rock.

Por isso, o personagem de Malvino Salvador convidará o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) para ir até o apartamento em que estará morando após se separar de Lyris (Deborah Evelyn).

"Eu pensei que a reunião era no teu escritório", comentará o personagem de Caio Castro. "Ah, pensou? Marquei com ela aqui no flat, a gente vinha da academia direto", desconversará o empresário. "Ela vai demorar? Eu tou muito a fim desse negócio de internet", perguntará o lutador.

Rock (Caio Castro) ficará uma fera com Agno (Malvino Salvador) na novela das nove da Globo

Agno fingirá que recebeu na hora a notícia de que não terá reunião, que na verdade estará marcada para o dia seguinte, e sugerirá que o rapaz tome uma ducha. "Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando... Fica à vontade. Se você quiser alguma coisa... Sei lá... Não saiu muito suado do treino?", enrolará Agno.

"Saí... Ia tomar uma ducha, mas cê veio com essa reunião", justificará Rock. "Toma aqui", sugerirá o patrocinador. "Aqui? Ah, não... Aqui não", hesitará o namorado de Fabiana. "Por que não? Somos amigos. Eu não sou o bicho-papão. Está com medo de mim?", desafiará o empresário. "Que isso! Te dou um tranco que cê voa daqui", retrucará o lutador.

Quando Rock for para o banheiro, Agno vai espiar pela fechadura e conseguirá vê-lo nu pela fechadura. O esportista vai perceber que algo está errado e dará um tranco na porta. "Meu olho!", reclamará o empresário.

"Já disse pra não se meter a besta", esbravejará o lutador. "Foi só curiosidade", argumentará Agno. "Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo... Da próxima vez voa pela janela", ameaçará Rock.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.