Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA PARA LÁ

A Dona do Pedaço: Agno oferece patrocínio em troca de striptease, e Rock o surpreende

Reprodução/Instagram

Rock (Caio Castro) vai jogar mesa em cima de Agno (Malvino Salvador) e avisar que não está à venda - Reprodução/Instagram

Rock (Caio Castro) vai jogar mesa em cima de Agno (Malvino Salvador) e avisar que não está à venda

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2019 - 5h18

Fabiana (Nathalia Dill) tentará empurrar Rock (Caio Castro) para cima de Agno (Malvino Salvador) a partir da próxima semana em A Dona do Pedaço. A princípio, o lutador rejeitará a ideia. Mesmo assim, o executivo cismará que pode conquistar o "boy magia". Só que o clima vai ficar tenso quando o empresário pedir para o boxeador fazer um striptease para ele em troca de patrocínio. Furioso, o boxeador virará uma mesa em cima dele.

Os dois vão ficar próximos depois que o marido de Lyris (Deborah Evelyn) começar a treinar boxe com o filho de Doroteia (Rosi Campos). A convite de Agno, Rock e Fabiana irão jantar com o endinheirado em uma pizzaria no próximo dia 2.

"Faz um striptease só para mim. E eu te patrocino", pedirá o sócio de Otávio (José de Abreu). Rock reagirá bravo. O atleta se levantará irritado e empurrará a mesa em cima do empresário.

Na novela de Walcyr Carrasco, Agno mantém um casamento de fachada com a mãe de sua filha. Ele gosta de homens. O empresário vai se separar de Lyris em julho, deixará a loira e seus parentes na pindaíba.

Sem limites

Agno irá atrás de Rock para desfazer a confusão no restaurante. O lutador se mostrará ofendido e revoltado com a proposta do empreiteiro.

"Olha aqui, você pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não tou à venda. Não tou na sua. Engole seu patrocínio", vai disparar o namorado de Fabiana, antes de sair andando.

A falsiane dirá que Agno está indo longe demais e que o boxeador prefere ela. Vai até se gabar do seu "poder" com o bonitão. "Nem comecei", responderá o executivo, com sorriso no canto da boca.

Fabiana tentará acalmar Rock e dirá para ele jogar charme para Agno somente até conseguir o patrocínio. "Eu tava disposto a fazer algum charme, mas aí ele já foi pedindo um striptease. Não tem limites", rebaterá o atleta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.