Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lavam roupa suja

A Dona do Pedaço: Agno e Otávio têm podres revelados e se unem em vingança

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai ser exposto diante do sócio no capítulo de hoje (15) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai ser exposto diante do sócio no capítulo de hoje (15) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 6h58

No capítulo desta quinta-feira (15) em A Dona do Pedaço, o público verá Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador) terem seus podres expostos na empresa. Fabiana (Nathalia Dill) será colocada contra a parede e revelará que ambos desviam dinheiro da Habitex para investir em seus casos amorosos. Após a lavagem de roupa suja, os sócios vão se unir para se vingar da ex-noviça golpista.

Fabiana anunciou para Agno que não pretende cumprir sua parte no acordo após servir de laranta para ele passar a perna na ex-mulher para deixá-la sem os bens após o divórcio.

Em uma das discussões, Fabiana jogará na cara de Agno que ele usou dinheiro da empresa para patrocinar Rock (Caio Castro) e tentar seduzi-lo, e a acusação será ouvida por Otávio.

"Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?", reagirá o pai de Vivi (Paolla Oliveira). "Meu namorado. Que ele quer roubar de mim", disparará a ex-noviça. "Ela está com ciúmes. Eu sinto que o Rock está cada vez mais apegado a mim", confessará Agno.

"Vai ter que repor, Agno, ou leva processo", intervirá o personagem de José de Abreu. "Foi só... Porque era mais fácil. Nem eram quantias tão grandes. E você? Gasta com aquela piriguete que botou num apartamento. Está aqui, as contas do flat", devolverá Agno, colocando o caso do sócio com Sabrina (Carol Garcia) no meio da discussão.

"Os dois gastam dinheiro da construtora por fora?", perguntará Fabiana. "Eu fiz isso para minha mulher não descobrir", admitirá o marido de Beatriz (Natália do Vale). "Mas como sócia da construtora não posso permitir", repreenderá a golpista.

Agno, então, resolverá abrir o jogo com o sócio. "Isso é o que interessa, Otávio. A Fabiana não é realmente sócia. Ela deu um golpe. Agora temos que nos livrar dela", disparará o gay enrustido.

"Golpe? Não comprou a parte dela com uma herança de uma madre superiora? Ah, como fui cair nessa história? Um dia estava de assistente da Vivi, no outro de sócia. De onde veio seu dinheiro, Fabiana?", questionará o pai da blogueira. "Dele. Seu sócio, o Agno, tentou dar um golpe em você. Mas eu entrei no meio. Agora vocês dois têm que me engolir", revelará a falsiane.

"Vou dizer só uma coisa, Fabiana. Eu já não gostava muito de você quando era assistente da Vivi. Agora muito menos", afirmará Otávio. "Não tem que gostar, eu sou irmã da Vivi", tripudiará Fabiana. "Vão ter que me engolir", completará ela. "Não vamos não. Vamos botar você para fora daqui", prometerá o sócio de Agno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.