Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÉLIO VAI SER PAI

Dolores descobre gravidez em Nos Tempos do Imperador: 'Filho do homem que amo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) segura o rosto de Nélio (João Pedro Zappa) em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) terão filho em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 8h22

Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) receberão uma ótima notícia em Nos Tempos do Imperador. Os mocinhos descobrirão que terão um herdeiro na novela das seis da Globo. "Mãe de um filho do homem que eu amo", se emocionará a dona de casa ao saber da gravidez.

No capítulo desta sexta-feira (24) do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) deixará o bacharel assustado ao desmaiar enquanto estiver cuidando das galinhas na fazenda.

"Meu Deus! Dolores, fala comigo. Dolores?", se desesperará o rapaz. O filho de Lota (Paula Cohen), então, chamará uma rezadeira para examinar a mocinha. Depois de fazer algumas orações, a mulher sorrirá e contará que a jovem está grávida.

Em seguida, os pombinhos aparecerão em êxtase. "A mulher disse isso mesmo? Não estou sonhando, estou?", questionará Nélio, ainda surpreso com a notícia. "Ela disse, sim! Ou então, estou sonhando o mesmo sonho que você!", se animará a caçula de Eudoro (José Dumont).

Dolores deitada na cama, benzedeira em pé e Nélio junto

Dolores será examinada por rezadeira

"Mas não deixa de ser um sonho! Nós vamos ter um filho!", repetirá o ex-assessor de Tonico (Alexandre Nero). "Vou ser mãe. E você vai ser pai!", se alegrará a religiosa.

"Será que eu vou saber ser um bom pai?", imaginará o rapaz. "E eu vou ser boa mãe? Mãe de um filho do homem que eu amo. Você mudou a minha vida, Nélio", se emocionará Dolores. "E você me transformou em um homem de verdade", afirmará o mocinho.

"Quem diria que aquele moço tímido que vivia para cima e para baixo com o Tonico era a felicidade que eu sempre procurei?", brincará a dona de casa. "Quem diria que aquela moça miúda, que eu dava aula, seria a mãe dos meus filhos?", completará Nélio, antes de dar um beijo apaixonado na amada.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.