MUITO DEBILITADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leonel (Paulo Gorgulho) em cena de Amor Perfeito; saúde do ricaço causará preocupação
Após o reencontro com Marê (Camila Queiroz), Leonel (Paulo Gorgulho) apresentará problemas de saúde em Amor Perfeito. Orlando (Diogo Almeida) examinará o sogro e não esconderá a preocupação com o estado dele. Para piorar, Júlio (Daniel Rangel) explicará que a mocinha ainda corre risco de voltar para a cadeia mesmo com o pai vivo na novela das seis da Globo.
No capítulo deste sábado (2), a administradora descobrirá que o patriarca está vivo e de volta a Águas de São Jacinto. "Meu Deus! É um milagre!, chorará ela. Só que Leonel não reconhecerá a garota e a empurrará. Dom Vitório (Antônio Pitanga) contará que o hóspede perdeu a memória após o atentado.
Já Severo (Babu Santana) revelará todos os detalhes da chegada de Leonel. A protagonista ficará inconformada com as atitudes de Hermínia (Adriana de Broux). "Ele está vivo, mas ainda acham que fui eu que tentei matar o meu pai! Se ao menos ele se lembrasse de quem atirou nele!", lamentará.
Depois, a ex-presidiária contará a novidade para Orlando e Júlio. O médico se preocupará com o retorno do empresário tão próximo ao julgamento da namorada. Já a mocinha terá esperanças de que o fato de o patriarca estar vivo possa ajudá-la na Justiça.
"Se a gente apresentar o Leonel ao juiz, o julgamento anterior e o processo contra a Marê por homicídio vão ser anulados", confirmará o advogado. "Um novo processo vai ser aberto, com uma nova investigação, e a Marê vai ter que aguardar um longo tempo e ser julgada do mesmo jeito, só que agora por tentativa de homicídio com lesão corporal grave", completará o rapaz.
"O que é quase tão grave quanto homicídio", desanimará a injustiçada. "Agora que o seo Leonel tá vivo... Eu acho que sei de um jeito para gente virar esse jogo, sem você passar por tudo isso de novo", dirá o filho de Verônica (Ana Cecília Costa). Ele sugerirá convocar o dono do Grande Hotel como testemunha, mas Marê hesitará em expor o pai.
Nos próximos capítulos, Orlando tomará um susto ao examinar o morto-vivo. Ele até tentará disfarçar a perturbação, mas a mocinha perceberá. O cirurgião achará melhor levar o ricaço para o hospital.
Em cenas previstas para irem ao ar na quinta (7), Leonel finalmente recuperará uma parte da memória. Porém, ele não recordará justamente do atentado de Gilda (Mariana Ximenes).
Ítalo (Genézio de Barros) e Orlando chegarão a discutir o caso de Leonel. Mais tarde, o mocinho contará para a amada as descobertas que fizeram sobre o estado de saúde do patriarca dos Rubião.
Na reta final do folhetim, o personagem de Paulo Gorgulho lembrará da noite em que Gilda tentou assassiná-lo. Ele denunciará a vilã para a polícia e inocentará Marê de vez. Desmascarada, a ruiva pagará pelo crime na cadeia.
O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.