Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO ANTIGA

Amor Perfeito: Marê reencontra Leonel, cai no choro e se espanta com revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz caracterizada como Marê; ela está com o semblante abatido e tem a boca aberta em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela vai reencontrar o pai e esclarecer passado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 8h22

Marê (Camila Queiroz) ficará frente a frente com o pai, que pensava estar morto, em Amor Perfeito. Ela e Leonel (Paulo Gorgulho) terão um reencontro emocionante, embora bastante confuso. A mocinha se desdobrará para entender como o empresário ficou sumido durante tanto tempo. Ela quase cairá para trás ao descobrir que Hermínia (Adriana de Broux) o mantinha escondido, pois amava o ricaço e temia que ele sofresse na novela das seis da Globo.

A paixão da enfermeira será o suficiente para manter Marê de boca aberta, mas ela ficará ainda mais espantada ao descobrir que a mulher acreditava que a protagonista realmente tentou matá-lo. Foi por isso que ela o escondia tão bem, temendo que a filha o encontrasse a qualquer momento.

Ao menos, a personagem de Adriana de Broux cuidou bem do homem por todo este tempo. Ele só sairá das mãos dela e será encaminhado para a Irmandade dos Clérigos de São Jacinto porque a mulher morrerá. O sobrinho dela, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), encaminhará o desmemoriado para os religiosos.

Severo (Babu Santana) será o primeiro a reconhecê-lo, e, em choque, mandará que busquem Marê urgentemente. A jovem cairá no choro ao ver o pai. Ela correrá para abraçá-lo, apesar de ele tentar se desvencilhar das lágrimas e dos apertos dela.

"Quem é você? Me larga! Sai daqui!" reagirá Leonel, que perdeu a memória. A administradora ficará confusa. "Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?", questionará ela.

A administradora vai encarar os religiosos e insistir em saber o que aconteceu com o pai. Severo lhe contará sobre Hermínia, mas a moça insistirá em ter mais informações. 

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Marê (Camila Queiroz) revê Leonel (Paulo Gorgulho) após 10 anos

Marê desabará em lágrimas ao rever pai

"Por que a Hermínia escondeu o meu pai esse tempo todo? Por que deixou que eu fosse condenada? Passei quase nove anos na prisão! Perdi o meu filho por causa disso! Como pode a Hermínia ter feito isso?", esbravejará ela.

O líder dos clérigos voltará a contar o que sabe. "Foi isso que eu perguntei ao doutor Tadeu, sobrinho dela. Ele disse que ela tinha uma verdadeira obsessão pelo seu Leonel", soltará.

"Obsessão... O senhor quer dizer que ela era apaixonada pelo meu pai?", perguntará a jovem, abismada. "Parece que sim. E o doutor Tadeu disse que ela tinha medo de ele ser morto", confessará o religioso.

Será então que Marê fará a pergunta mais difícil: "Mas por que a Hermínia não me procurou? Ela me conhecia bem, foi enfermeira da minha mãe por muitos anos!". O personagem de Babu Santana tentará acalmar a mocinha antes de soltar a bomba. "Ela achou que você podia ser culpada e quis proteger o seu pai de você também", admitirá ele, deixando Marê inconformada.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.