Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMATIZADA

Difamada, Isadora sofre tentativa de estupro em Além da Ilusão: 'Passou na mão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de assustada como Isadora de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá uma nova tentativa de estupro no ateliê

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 18h26

Isadora (Larissa Manoela) vai sofrer um novo trauma em Além da Ilusão. Após ter sua intimidade exposta na rádio por causa de uma armação de Joaquim (Danilo Mesquita), a mocinha sofrerá uma tentativa de estupro. Um rapaz agarrará a modista quando ela estiver sozinha na novela das seis da Globo. Ele falará que ela é a "pichilinga" de Nelsinho (Johnny Massaro) e disparará: "Passou pela mão de uns e outros".

Tudo não passará de um novo plano de Joaquim. Isadora não aceitará se casar com ele novamente e, com a ajuda de Davi/Rafael (Rafael Vitti), irá alugar uma casa para inaugurar o seu ateliê. O mágico acreditará que o trabalho fará Isadora prosperar e voltar a ser respeitada pelos moradores da vila operária da trama, sem que ela precise se subir ao altar.

Já o vilãozinho quer que a filha de Violeta (Malu Galli) se sinta vulnerável a ponto de ver no casamento a sua salvação. Joaquim, então, contratará um sujeito mal-encarado para agarrar a jovem. Isadora estará no local arrumando tudo, tirando os lençóis, testando a máquina de costura, ajeitando as cortinas. Nisso, o tal rapaz entrará, e Isadora levará um susto.

"Vi você pela janela e reconheci na hora. Não era a pichilinga do Nelsinho?", perguntará o sujeito. "Mais respeito que não sou pichilinga. Vai embora, não é bem vindo aqui. Não te conheço", dirá Isadora.

O mau-caráter enlaçará a protagonista pela cintura: "Mas eu te conheço, amorzinho. Sei que você já passou pela mão de uns e outros. Só quero reservar o meu lugar na fila. Vem, me dá um beijinho, dá".

E o rapaz tentará beijar Dorinha, que gritará: "Para com isso! Me solta! Socorro!". Ele continuará forçando a barra com Isadora: "Me dá um beijo, vai. Não banca a difícil. O Nelsinho me disse que você é fácil de amansar".

Davi rouba a cena com heroísmo

"Me respeita, patife! E me larga! Socorro!", vai se desesperar a modista. "Vocês garotas são muito engraçadas. Se deitam com um, se deitam com outro, e depois ficam se fazendo de santinhas! Polaca sem-vergonha!", debochará o abusador.

Os gritos de Isadora serão ouvidos na rua: "Alguém me ajuda! Socorro!". Joaquim sorrirá, se aprumará para seguir até o ateliê, mas avistará
Davi voltando com a pasta e recuará. O mágico também escutará os gritos. Ele entrará correndo no ateliê, e Joaquim ficará furioso.

O rapaz estará em cima de Isadora. Davi o puxará para si e já acertará um soco certeiro no nariz do malandro. "Covarde desgraçado! Banca o valente agora que eu te arrebento!", dirá o ilusionista. Mas o sujeito conseguirá se livrar doo mágico e sairá correndo.

Davi correrá para abraçar Isadora, e ela chorará, assustada: "Rafael! Graças a Deus você voltou. Aquele sujeito... Ele estava me atacando, me chamando de pichilinga, dizendo que eu já tinha passado pela mão de vários homens, que também queria o lugar dele na fila".

Isadora se aninha nos braços de Davi

"Calma, já passou. Já passou. Me lembrei que você tinha esquecido de assinar uma das páginas do contrato. Foi a sorte", comentará o mocinho. "Ah, Rafael, com essa reputação de polaca, como eu posso querer abrir um negócio aqui?", choramingará a ruiva.

"As pessoas sabem que é moça de família. Esse sujeito não passa de um aproveitador. Nada vai impedir o seu sucesso, prometo", responderá o ilusionista, aninhando a moça em seus braços.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.