Novela das sete

Deus Salve o Rei: Virgílio e Diana se unem para impedir a morte de Amália

Artur Meninea/TV Globo

Virgílio (Ricardo Pereira) encontra trunfo para chantagear a rainha na novela das sete - Artur Meninea/TV Globo

Virgílio (Ricardo Pereira) encontra trunfo para chantagear a rainha na novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 14/04/2018, às 06h26

Virgílio (Ricardo Pereira) se unirá a Diana (Fernanda Nobre) para impedir que  Catarina (Bruna Marquezine) mate Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei. Com a ajuda da loira, ele vasculhará os aposentos da rainha e descobrirá um trunfo para chantageá-la. O comerciante encontrará uma prova de que ela mantém o próprio pai prisioneiro.

Amália e Afonso (Romulo Estrela) serão caçados pelos guardas de Rodolfo (Johnny Massaro) após a tentativa de sequestro do rei, e Virgílio perceberá que Catarina não pretende ver a inimiga na prisão. Ele, então, procurará Diana para conseguir acesso ao quarto da vilã.

"Estamos com um sério problema, Diana. Não sei como, mas Catarina ouviu nossa última conversa. Ela sabe que temos a intenção de proteger Amália", contará ele. "Meu Deus... A rainha não irá nos perdoar por essa traição, Virgílio. Irá se vingar de nós dois!", a criada se desesperará.

"Não se conseguirmos um trunfo contra ela", dirá o personagem de Ricardo Pereira. "Mas que trunfo? Ela é a rainha!", reagirá a amiga da ruiva.

"Uma rainha guarda muitos segredos. Eu tenho um plano, mas preciso da sua ajuda. Eu preciso entrar nos aposentos de Catarina. Eu preciso entrar lá sozinho, para tentar encontrar algo que possa incriminá-la. E você tem que me ajudar", ordenará ele.

Diana conseguirá ajudar o personagem de Ricardo Pereira a entrar no quarto de Catarina. Depois de muito vasculhar, ele encontrará uma carta. "Enviada da Torre de Zéria", constatará ele.

"À Vossa Majestade, Catarina de Lurton, rainha de Montemor. Escrevo para informar que vosso pai, o rei Augusto de Lurton, nos últimos tempos, tem estado com a saúde frágil. O quarto em que se encontra confinado é úmido e o rei está cada dia mais debilitado. Aguardo novas instruções", lerá o vilão.

Em choque, Virgílio perceberá que a versão da fuga do rei Augusto (Marco Nanini) é uma farsa inventada por Catarina. "Ele está preso!", exclamará ele, na cena que irá ao ar na próxima sexta (20) em Deus Salve o Rei.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook