Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bebê perdido

Deus Salve o Rei: Brice fica chocada ao descobrir que Catarina é sua filha

Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) procurará a vilã no castelo de Montemor após saber a verdade em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) procurará a vilã no castelo de Montemor após saber a verdade em Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 3/7/2018 - 5h13

Brice (Bia Arantes) ameaçará os pais adotivos de sua filha para descobrir o paradeiro dela em Deus Salve o Rei. A bruxa descobrirá que o casal mentiu quando disse que a bebê morreu logo depois de ser adotada e os pressionará até arrancar a verdade. Ela ficará chocada ao saber que Augusto (Marco Nanini) mandou comprar a criança.

Agnes (Mel Maia) terá uma visão e avisará Brice que os pais adotivos de sua bebê escondem um segredo. A feiticeira, que mantém a aparência jovem com feitiços, usará seus poderes para intimidar o casal. "Você mentiu para mim! Minha filha não morreu!", disparará. "Vocês vão me contar o que aconteceu com a minha filha... Por bem ou por mal!", ameaçará.

O homem tentará enfrentar a bruxa, mas será arremessado contra a parede com um simples gesto dela. "Não vou perguntar outra vez... Para quem vocês entregaram a minha filha?!", insistirá Brice. A mulher ficará hesitante, e a feiticeira fará uma faca voar e ficar perto do pescoço dela.

"Eu falo! Eu conto tudo!", cederá a mãe adotiva da criança. "Se você mentir, você morre!", prometerá a personagem de Bia Arantes. "Eu queria muito uma filha, mas não consegui engravidar. Então, eu e meu marido fomos até o convento. Na mesma noite, um homem bateu em nossa porta, oferecendo dinheiro. Eu não queria entregar a menina, mas...", lembrará, emocionada.

"Vocês venderam a minha filha?! Como você teve coragem?", perguntará Brice, revoltada. "Eu não queria... Eu juro! Foi meu marido quem insistiu!", justificará a mulher. A feiticeira insistirá em saber quem foi o homem que comprou a bebê e ouvirá o nome de Demétrio (Tarcísio Filho), que foi conselheiro do rei Augusto.

"Esse homem chegou à nossa porta e logo vimos que se tratava de alguém importante. Seu nome era Demétrio. Ele era conselheiro do rei de Artena. Ele nos fez jurar que guardaríamos esse segredo para sempre, em troca do dinheiro. O rei de Artena criou a sua filha", revelará a plebeia.

"O rei Augusto... Então minha filha é... Catarina!", concluirá Brice, em choque. A cena, que irá ao ar no capítulo do dia 16 de Deus Salve o Rei, terminará com a bruxa chegando no castelo de Montemor. Ela ficará diante da rainha pela primeira vez sabendo se tratar de sua filha perdida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.