Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próxima vítima

Deus Salve o Rei: Após descobrir traição, Catarina planeja matar Diana

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) mandará matar a melhor amiga da rival em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) mandará matar a melhor amiga da rival em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 7h48

Diana (Fernanda Nobre) entrará na mira de Catarina (Bruna Marquezine) e temerá ser a próxima vítima da vilã de Deus Salve o Rei. Após descobrir que a criada intermediou os encontros entre Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa), a rainha má temerá que ela revele seus crimes para os mocinhos e planejará matá-la. Apavorada, a melhor amiga da ruiva pedirá ajuda para fugir.

A relação entre Catarina e Diana azedará de vez quando a rainha perceber que a criada fez a ponte para os encontros secretos entre a ruiva e o rei. A vilã terá um ataque de fúria e cairá durante a discussão que quase interromperá sua gravidez.

Depois de recuperada, a filha de Augusto (Marco Nanini) ficará sabendo que a loira virou frequentadora assídua da casa da mocinha e resolverá se livrar dela. "Diana deve ter ido correndo contar do meu tombo para a plebeia! As duas devem ter comemorado que eu quase perdi o meu filho!", esbravejará a vilã, em conversa com Lucíola (Carolina Ferman).

Diana se aproximará da porta nesse momento e espionará a conversa das duas. "Enquanto Diana estiver trabalhando aqui no castelo, Amália sempre saberá o que está acontecendo comigo e com Afonso. Isso sem falar que ela ainda pode trazer recados daquela feirante para o meu marido", continuará a vilã.

"A senhora não acha que é um bom momento para se livrar da Diana? Vossa majestade tem provas para mandá-la para a forca pela morte do duque Constantino [José Fidalgo]", sugerirá Lucíola. "Se eu fizer essa acusação, Diana vai dizer que eu também estou envolvida. Além disso, Afonso poderia estranhar que eu só revelei essas provas agora. É muito arriscado", ponderará Catarina.

"E o que a senhora pretende fazer, então?", indagará a conselheira. "Resolver essa questão de uma forma mais simples e eficiente. Chame Delano [Jaedson Bahia]! Eu tenho uma missão para ele: acabar com Diana de uma vez por todas!", ordenará.

Em pânico, Diana pedirá ajuda para Amália e revelará o plano da vilã. "Catarina me mantinha calada me ameaçando com a acusação da morte do duque Constantino. Mas depois que eu contei a verdade para você, eu resolvi enfrentá-la! Eu disse que posso ir para forca, mas a levo comigo, conto para o rei todos os seus podres! Catarina quer me ver morta! Vocês precisam me ajudar!", contará a loira.

Diana revelará que pensa em fugir, mas Amália a fará mudar de ideia. "Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha", opinará a ruiva.

A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, explicará sua ideia para Selena (Marina Moschen). "Se Delano atacar Diana, você pode prendê-lo em flagrante... E aí ele terá que confessar que agiu a mando de Catarina. É assim que nós vamos desmascarar aquela assassina!", dirá.

"Você quer que eu sirva de isca? E se algo der errado? Não! É muito perigoso!", reclamará Diana, assustada. "Eu sei, é um risco. Mas eu e Selena vamos estar lá, protegendo você. Nós temos que pegar Catarina agora, para garantir que ela nunca mais faça mal a você, a mim, a ninguém! Mas para que possamos acabar com ela, você precisa nos ajudar", argumentará a mocinha.

As cenas irão ao ar a partir do dia 7 em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.