Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Humorista do Programa do Ratinho, Rodela morre aos 66 anos

DIVULGAÇÃO/SBT

Imagem de Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela

Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela; humorista do Programa do Ratinho morreu nesta quarta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 21h38

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, popularmente conhecido como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2). Integrante do Programa do Ratinho, o veterano de 66 anos foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo.

No início da noite, ele sofreu paradas cardíacas, o que ocasionou a sua morte. Há duas semanas, Rodela foi internado no centro hospitalar com um quadro de pneumonia e teve 95% dos pulmões comprometidos. 

Rodela estreou na televisão em 1992, no programa Show de Variedades. Em seguida, participou de diversos programas humorísticos e ganhou destaque no Ratinho Livre, da Record, em 1997. 

Com a mudança de emissora do apresentador, Rodela voltou para o SBT e passou a integrar o elenco do Programa do Ratinho, além de participações em outras atrações da casa, como A Praça É Nossa e Domingo Legal.

Nas redes sociais, colegas de emissora lamentaram a perda. "Estou arrasado. Falava quase que diariamente com ele. Meus sinceros sentimenos à Vera e aos filhos", escreveu Murilo Bordoni, produtor do Programa do Ratinho, no Instagram. "Vá com Deus, amigo!", desejou o humorista Iran Ferreira, o Santos. 

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.