Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DE TRAVESSIA

De assassinato a Tony Ramos vilão: Assista ao primeiro trailer de Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos e Cauã Reymond em cena do trailer de Terra e Paixão, próxima novela das nove da Globo

Tony Ramos e Cauã Reymond interpretam pai e filho em Terra e Paixão, próxima novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2023 - 21h53
Atualizado em 11/4/2023 - 21h58

A Globo divulgou, nesta terça-feira (11), o primeiro trailer de Terra e Paixão, novela que substitui Travessia a partir de 8 de maio na faixa das nove. Tony Ramos é destacado como o grande vilão da trama no vídeo de mais de dois minutos, que mostra o fazendeiro como mandante do assassinato do marido da mocinha interpretada por Barbara Reis.

Aline (Barbara Reis) e Antônio La Selva serão rivais na história. Após o acontecimento trágico na família, ela se tornará produtora rural e desafiará o reinado do poderoso vilão, que passará a tratá-la como inimiga. Em meio à disputa, no entanto, a mocinha vai acabar se envolvendo com os dois filhos do fazendeiro, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).

"O Antônio aumentou a fortuna da família que começou na geração do avô, é um homem de muitas ambições, até mesmo desmedidas. Ele se preocupa com a família, prega sempre a união, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas principalmente, palpável", analisou Tony Ramos, em entrevista divulgada pela Globo.

O patriarca da família La Selva está no topo da cadeia alimentar de Nova Primavera --cidade fictícia onde se passa o folhetim de Walcyr Carrasco-- como um predador pronto para devorar todos os que cruzam o seu caminho.

O empresário é dono de inúmeras fazendas na região, em que fatura alto com plantações de soja. Ele não é o único a comandar os negócios da família a mão de ferro, já que está sempre em companhia da mulher, Irene (Gloria Pires).

Assista ao trailer de Terra e Paixão abaixo; o vídeo foi divulgado no intervalo de Travessia:

História de Terra e Paixão

A trama mostrará Aline, uma mulher interpretada por Barbara Reis, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, cruzando o caminho com uma família dividida pela ambição e muitos segredos. Walcyr Carrasco define Terra e Paixão como uma novela clássica.

A história apresenta um grande drama amoroso e uma luta por herança, dentro de um ambiente agrícola, rural, uma parte do país ainda desconhecida por muitos, de uma maneira que não estamos acostumados a ver em novelas. Estou fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais, me apaixonei por esse ambiente e quis trazer para as telas.

As gravações no Mato Grosso do Sul começaram no fim de janeiro e aconteceram em fazendas da região para ambientar o núcleo de Aline (Barbara Reis) e da família de Antônio La Selva (Tony Ramos), onde também moram os personagens.

"Os primeiros momentos de Caio (Cauã Reymond) com o irmão Daniel (Johnny Massaro), além de embates da família aconteceram no Estado, onde toda a história será ambientada. Também participaram das cenas, que têm como cenário a grandiosidade das fazendas da região, Gloria Pires, Agatha Moreira, Debora Ozório, Inez Viana, Charles Fricks, Tatiana Tibúrcio, Flávio Bauraqui, Amaury Lorenzo e Tairone Vale", informa a Globo.

Após o assassinato do marido em uma tentativa de invasão das terras onde vivem, Aline se torna produtora agrícola sem nunca ter plantado uma semente, enfrentando tudo e todos para realizar seu novo sonho.

Ela, então, se conecta com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), dois irmãos que se amam, mas estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural Antônio (Tony Ramos), que tem como principal incentivadora Irene (Gloria Pires), sua segunda mulher.

Ao perceberem a força da jovem, os dois se apaixonam perdidamente por Aline, sem saberem que se trata da mesma pessoa.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.