Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAUAN E VINÍCIUS SIQUEIRA

De abandono a choro: Gêmeos de As Aventuras de Poliana encaram cenas difíceis

REPRODUÇÃO/SBT

Vinícius e Kauan em cena como Benício e Gael em As Aventuras de Poliana, no SBT

Vinícius e Kauan em cena como Benício e Gael em As Aventuras de Poliana; gêmeos confirmados na nova fase

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2020 - 5h09

Kauan e Vinícius Siqueira, os gêmeos Gael e Benício de As Aventuras de Poliana, encaram cenas dramáticas na novela do SBT. Aos 13 anos, os pequenos viveram momentos comoventes na pele de seus personagens, que foram abandonados pelo pai e agora se rebelam diante do novo casamento da mãe. "Está sendo um pouco difícil porque, na verdade, tem que concentrar bastante", contam os irmãos ao Notícias da TV.

"Eu uso a técnica de usar o personagem mesmo, me sentir como se eu fosse o Gael para gravar as cenas. No final, sai um resultado bom que eu adoro", completa Vinicius. Na trama, é Gael quem mais sente a falta do pai, Luciano (Felipe Folgosi), que foi embora sem se despedir dos filhos. Benício é o oposto do irmão e tem personalidade mais tranquila.

No enredo, eles e a irmã mais velha, Yasmin (Bia Lanutti), precisaram enfrentar o divórcio dos pais e aceitar o novo casamento da mãe, Claudia (Leticia Cannaval), com Durval (Marat Descartes). Nos capítulos atuais, os gêmeos precisam se adaptar à nova vida e convivência com as filhas do padrasto: Lorena (Pietra Quintela) e Raquel (Isabella Moreira). As cenas da família em uma casa com sete pessoas têm rendido risadas e drama para o público de Poliana.

Confirmados para a segunda temporada da novela, os atores estão animados para a nova fase. "Vocês vão ter que assistir porque vai vir muita coisa legal e muita coisa triste", diz Kauan. No entanto, as gravações da trama precisaram ser paralisadas por causa da pandemia.

Kauan Siqueira: gêmeos criaram horta na quarentena

"Foi um choque para a gente porque gostamos bastante de gravar. Ficamos tristes porque era nossa rotina e a gente sempre quis aquilo. Parar no meio de uma fase tão importante foi difícil", lamenta o intérprete de Gael.

Sem previsão de volta para o trabalho, os meninos encaram a quarentena para testar outras habilidades. Quando as aulas online acabam, eles vão para o jardim e até para a cozinha. "A gente começou uma horta orgânica em casa e isso ajuda a driblar o tédio. A gente também faz muita receita. O pessoal curte quando a gente faz bolo", conta Vinicius. Tudo é devidamente mostrado nas redes sociais dos meninos. 

Quando puderem voltar ao SBT para gravar, os dois já têm uma meta: conhecer Silvio Santos e tirar uma foto com o patrão. "Um dia a gente espera conseguir. É o sonho de todo brasileiro, né?", finaliza Kauan.

A estreia da segunda temporada de As Aventuras de Poliana estava prevista para julho. Com o atraso gerado pela quarentena, o SBT analisa a exibição de uma reprise para cobrir o buraco na grade de programação, mas o nome da novela (mexicana ou brasileira) ainda não foi definido.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.