Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE

Davi recruta novo aliado para destruir Matias em Além da Ilusão: 'Confessar crime'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) está em pé, sério, em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) pedirá ajuda de pessoa próxima a Matias (Antonio Calloni) para incriminá-lo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 9h36

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ganhará um aliado de peso para ajudá-lo a provar inocência na morte de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O mágico abrirá o jogo com Leônidas (Eriberto Leão) sobre a história dele e pedirá que o ex-estudante de Medicina arranque a verdade de Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo. "Se conseguisse que o doutor confessasse o crime", implorará o protagonista.

No capítulo desta terça-feira (12), o cuidador flagrará o ilusionista no quarto de Heloísa (Paloma Duarte). Desconfiado, o marido da costureira questionará o que o mocinho faz ali. Sem saída, o rapaz contará toda a verdade sobre sua identidade. O aspirante a terapeuta concluirá que o motivo de o ex-juiz ter tantos surtos está ligado ao remorso que ele carrega.

"Está explicado o trauma que disparou a doença do doutor. Por isso vê a filha morta pelos cantos. Carrega muita culpa", analisará Leônidas, que se colocará à disposição do mágico. "Como posso te ajudar?", perguntará o funcionário da família Tapajós. "Se conseguisse que o doutor confessasse o crime, salvaria a minha vida", pedirá Davi.

Com senso de justiça, o ex-tecelão afirmará que fará de tudo para arrancar a confissão de seu paciente. "Vou tentar, prometo", dirá ele. Ainda nesta semana, Isadora (Larissa Manoela) também descobrirá a verdade sobre o ex-noivo e ameaçará entregá-lo à polícia. Augusta (Olivia Araújo), no entanto, sairá em defesa do melhor amigo

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.