Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Rodrigo Bocardi saiu da Globo? Ausência do jornalista preocupa telespectadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi em seu último Bom Dia São Paulo; âncora foi substituído por César Menezes

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 9h25

O sumiço de Rodrigo Bocardi do Bom Dia São Paulo desde segunda-feira (11) surpreendeu os telespectadores que acompanham o telejornal. Uma parte do público começou a questionar se o âncora tinha saído da Globo, mas o jornalista só está de férias. Quem substitui o apresentador nas manhãs da emissora a partir desta semana é César Menezes. A despedida aconteceu ao vivo e também nas redes sociais.

"Pessoal, obrigado sempre. Vou ter uns dias de férias, até a volta. Cuidem bem aqui da turma, porque eles vão fazer um esforço enorme para cuidar bem de vocês também, tenho certeza disso", agradeceu Bocardi na última sexta-feira (8). O período de descanso será de 15 dias.

"Indo abraçar as férias! Trocar um pouquinho o nascer pelo pôr do sol. E dormir até acordar! Sem esquecer vocês! Beijos!", publicou o âncora no Instagram. Ele também posou com a mulher, Claudia Bocardi, e os dois filhos, em Porto, cidade de Portugal.

"Rodrigo Bocardi, quando você volta de férias? Já estou sentindo sua falta! Volta logo", tuitou a internauta Suellen Pereira. "Cadê o Rodrigo Bocardi no BDSP, o que eu perdi?", indagou Eduardo Franzoi.

Na segunda, o jornalista mostrou detalhes de um passeio que fez por uma vinícola em Portugal. "Olha esse cenário... Acho que nessas férias eu já arrumei um lugar novo para trabalhar, um lugar bem tumultuado", brincou ele ao mostrar um corredor repleto de barris de vinho.

Confira abaixo os posts:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.