Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS NA NOVELA

Dandara Mariana defende Jade Picon em Travessia: 'Quem sou eu para julgar?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon e Dandara Mariana no camarote do Rock in Rio

Jade Picon e Dandara Mariana curtiram o Rock in Rio juntas; elas estão no elenco de Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2022 - 8h00

Intérprete de Talita em Travessia, Dandara Mariana teceu elogios à performance de Jade Picon na próxima novela das nove da Globo. As duas contracenarão com frequência no folhetim de Gloria Perez, já que a profissional de marketing trabalhará na empresa de Guerra (Humberto Martins), pai de Chiara.

"Adoro a Jade. Já passamos réveillon juntas mais de uma vez. Ela é muito querida. Quantas modelos viraram atrizes? Tem um histórico disso na TV. Essa discussão veio, mas isso já acontece há muitos anos. Pegaram a Jade para Cristo? Podemos citar vários exemplos. Quantas pessoas têm oportunidade e vão se aprimorando. Quem sou eu para julgar a escalação de um ator? Tem o brilho e a estrela de cada um. E também o trabalho e a dedicação", defendeu Dandara.

Na época em que saiu a notícia de que Jade Picon tinha sido escalada para Travessia, atores formados se revoltaram e provocaram uma discussão no meio artístico sobre a presença de ex-BBBs nos folhetins. A influenciadora digital virou alvo do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro), mas depois acabou conseguindo uma autorização especial para atuar.

Dandara havia sido cogitada para viver a protagonista da trama, mas acabou perdendo o papel para Lucy Alves. Na novela que substituirá Pantanal na faixa das 21h a partir de outubro, a personagem da atriz será responsável por apresentar ideias inovadoras para Guerra --como um shopping do futuro em que as experiências ocorram no metaverso.

"É tudo muito novo. Estou aprendendo junto com a Talita. No começo da história, ela fala muito de neurociência também. Tenho estudado bastante. A personagem tem um grande poder de persuasão. Ela vai trazer várias propostas para o marketing da empresa", adiantou a artista em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A jovem será namorada de Gil (Rafael Losso), amigo de Ari (Chay Suede). "Eles têm um relacionamento superbacana, são um casal bem legal. Ele estuda arte, pesquisa sobre os azulejos maranhenses. Essa é a conexão dele com o Ari", explicou Dandara, que mudou o visual para o papel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.