Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 16 a 20/5

Cúmplices: Priscila descobre que Geraldo é seu pai e o enfrenta

Reprodução/SBT

Giovanna Chaves (Priscila) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT - Reprodução/SBT

Giovanna Chaves (Priscila) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2016 - 7h42

RESUMO: Ainda magoada com Safira (Dani Moreno), Priscila (Giovanna Chaves) mexerá em coisas antigas da mãe e encontrará uma gravação. Nas imagens, Safira aparece cantando e, em seguida, Geraldo (Nando Pradho) dá um beijo nela. A garota chegará à conclusão de que o irmão de Regina (Maria Pinna) é seu pai e o confrontará ao chegar na gravadora

Segunda, 16/5 (Capítulo 206)

Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico revela a Rebeca que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa do esquema de pirataria em Vicente. Meire e Dinho se disfarçam para ir à gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

Terça, 17/5 (Capítulo 207)

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre pede para Isabela confiar nele e diz saber que ela não é Manuela.

Quarta, 18/5 (Capítulo 208)

Na delegacia, Geraldo diz que não conhece Joel e que acha que talvez tenha visto Joel com Vicente. Fortunato convida as crianças para ir ao boliche. Taísa é grossa com Frederico e Lurdinha. No vilarejo, todos vão até a casa de Fiorina para um jantar comemorativo do negócio que Giuseppe fechou com a On-Enterprise. Rebeca diz para Otávio que está desconfiada da aproximação entre Berta e Safira. Nina vai disfarçada na festa de Fiorina para comer sem ser reconhecida. Helena e Pedro anunciam que estão namorando. Todos comemoram. Geraldo derruba café no notebook aonde faria o restante das transações para incriminar Vicente.

Quinta, 19/5 (Capítulo 209)

Joaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Dinho diz para Meire que viu Flora. Priscila mexe nas coisas antigas de sua mãe e encontra um VHS. Trata-se de um vídeo antigo de Safira cantando e Geraldo aparece e canta com ela. Os dois se beijam no final e Priscila fica em choque ao chegar à conclusão que Geraldo é o seu pai. O padre diz para Fiorina que roubaram a imagem da Nossa Senhora dos Sonhos da igreja. Rebeca descobre sobre a sabotagem da falsa peça piloto da On-Enterprise. Berta revela que fez a peça a pedido de Safira. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz confiar em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Tomas. Omar diz ter encontrado a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus.

Sexta, 20/5 (Capítulo 210)

Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe a verdade. Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. No vilarejo é feita uma assembleia sobre o caso da santa e todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto é inocente. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira implora para que Rebeca não faça nada contra ela. Mateus é considerado culpado, e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cantar no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Safira vai até a casa de seus pais, e Priscila diz que já sabe que o Geraldo é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?