Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após esfaquear Jonatas, Dino é preso: 'Seu demônio', xinga Eliza

Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) será preso na última semana de Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) será preso na última semana de Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2016 - 8h31

Dino (Paulo Rocha) será preso na última semana de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O bandido vai invadir a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para atacar a ruiva, mas Jonatas (Felipe Simas) vai lutar com ele. Na briga, o mau-caráter dará uma facada no jovem. Eliza ficará desesperada. A polícia chegará a tempo de deter o ex-marido de Gilda (Leona Cavalli). "Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio", dirá ela.

Dino, mesmo algemado, vai reagir: "Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui", esbravejará ele, antes de ser conduzido por um policial para a delegacia. A ruiva pedirá para ir com Jonatas para o hospital e implorará para que seu depoimento seja dado depois. "Eu não posso sair de perto do Jonatas, agora. Por favor", falará a modelo.

Jonatas vai ficar entre a vida e a morte na reta final da trama, que termina no dia 30. Depois de ser salva várias vezes pelo mocinho, será a vez de Eliza (Marina Ruy Barbosa) retribuir. Ela doará parte de seu fígado ao ex-namorado. A cirurgia reaproximará o casal, acenando para um final entre Jonatas e Eliza.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a modelo dará uma festa de despedida. Depois da comemoração, Dino invadirá a casa dela para se vingar. Jonatas, que estará no ponto de ônibus, resolverá voltar para a casa da ruiva e dará de cara com o vilão a ameaçando. Ele chamará a polícia e entrará no local em seguida para enfrentá-lo.

Depois de lutarem, Dino vai esfaquear Jonatas, que cairá ensanguentado, para desespero de Eliza. Chorando muito, a modelo tentará conter a ferida. "Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!", implorará ela.

Fabinho (Daniel Blanco) e Cassandra (Juliana Paiva) estarão na boate próxima ao restaurante Flor do Lácio e verão a movimentação. Ao constatarem que Jonatas foi gravemente ferido, chamarão a ambulância. Dino será levado pela polícia, enquanto Eliza ficará aos berros xingando de monstro.

Jonatas será examinado no hospital e ficará constatado que seu fígado foi perfurado. Eliza decidirá, então, doar parte do seu órgão para ele. "Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explicará Germano (Humberto Martins) no hospital.

Com a cirurgia, a viagem para Paris ao lado de Arthur (Fábio Assunção) será cancelada e, ao que tudo indica, Eliza ficará com Jonatas no fim da novela. Eles vão ficar juntos no quarto do hospital depois da operação e trocarão palavras de cumplicidade e amor.

Desesperado

Antes do ataque de Dino, Jonatas e Eliza passarão alguns capítulos separados, já que ele não aceitará os planos da namorada de morar com Arthur em Paris. "Você está me dizendo que vai ficar um ano longe de mim, é isso?", perguntará ele. "Uma agência de lá se interessou por mim. Seria o começo de uma carreira internacional", contará Eliza.

Ao saber que Arthur estará junto na temporada de um ano fora do país, Jonatas ficará desesperado. "Ele vai como meu agente", explicará Eliza. "Não só como seu agente, né? Aquele playboy não desistiu de você, ruivinha. Eu sabia!", rebaterá. "É que eu já vi esse filme. E nessa história, eu não era o príncipe que ficava com você no final. Era apenas o sapo, você lembra?", continuará Jonatas.

"Mas agora é completamente diferente. É um outro momento", tentará argumentar a ruiva. "Será que é mesmo?", duvidará ele. "Se você acha que já sabe tudo que vai acontecer, tô perdendo o meu tempo aqui", dirá Eliza, antes de sair chorando. Por causa da viagem, os dois terminarão o namoro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.