Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 16 a 20/5

Liberdade, Liberdade: Joaquina ataca coronel para defender Xavier

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) em cena de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) em cena de Liberdade, Liberdade, novela das onze da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2016 - 8h21

RESUMO: Joaquina (Andreia Horta) se surpreenderá ao encontrar Xavier (Bruno Ferrari) em uma reunião de conspiradores, e os dois discutirão. Virgínia (Lilia Cabral) acalmará os ânimos, mas Omar (Bukassa Kabenguele) dará ordem de prisão ao médico ao se identificar como coronel. Joaquina renderá Omar para defender Xavier, e Rubião (Mateus Solano) flagrará os dois juntos

Segunda, 16/5 (Capítulo 21)

Raposo desaprova o beijo entre Rosa/Joaquina e Rubião. Diogo oferece uma recompensa a quem encontrar Alexandra. Rosa/Joaquina comenta com Dionísia que a andarilha desmemoriada pode ser Alexandra. Virgínia descobre que Mimi está grávida. Ao saber por Tolentino que a andarilha desapareceu, Rubião conclui que a mulher está viva. Xavier socorre Alexandra e pede ajuda a Ascensão. Ascensão mente, dizendo a Rubião e Diogo que foi Xavier quem salvou Alexandra. Rubião pede Rosa/Joaquina em casamento.

Terça, 17/5 (Capítulo 22)

Rubião pede a Anita que cuide de Ventura. Alexandra reúne a família para dizer que aprova a união de Branca e Xavier. Rubião e Rosa/Joaquina ficam noivos. Rosa/Joaquina diz a Raposo que pretende se vingar do traidor de Tiradentes. Xavier fica curioso para saber quem é a filha de Tiradentes. Ventura demonstra interesse por Bertoleza. Diogo avisa a Luzia que Branca não se casará com Xavier. Xavier e Rosa/Joaquina se surpreendem ao se encontrarem na reunião dos conspiradores.

Quinta, 19/5 (Capítulo 23)

Virgínia tenta conter a discussão entre Rosa/Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier. Rosa/Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando. Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

Sexta, 20/5 (Capítulo 24)

Omar leva Xavier como prisioneiro. Rosa/Joaquina rende Omar. Mão de Luva agradece a Raposo por tê-lo ajudado a recuperar seu bando. Raposo decide cuidar de Caju. André se sente angustiado por seus sentimentos. Mão de Luva surpreende Rosa/Joaquina e Xavier e tenta levar Omar com ele. Rosa/Joaquina enfrenta Mão de Luva. Omar agradece a Rosa/Joaquina e Xavier por salvarem sua vida. Rubião encontra Rosa/Joaquina com Xavier.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Liberdade, Liberdade


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?