Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 18/3

Cúmplices: Isabela pressiona enfermeira para saber sobre parto de Rebeca

Reprodução/SBT

Isabela (Larissa Manoela) encontra Marta (Luciana Carnieli) em Cúmplices de um Resgate - Reprodução/SBT

Isabela (Larissa Manoela) encontra Marta (Luciana Carnieli) em Cúmplices de um Resgate

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2016 - 5h43

RESUMO: Isabela (Larissa Manoela) e Marina (Tânia Bondezan) continuarão empenhadas em descobrir a verdade sobre o parto de Rebeca (Juliana Baroni). A garota encontrará Marta (Luciana Carnieli), a enfermeira que fez o parto, mas a mulher se recusará a contar o que aconteceu. No entanto, ao padre ela confessará que Rebeca deu à luz gêmeas e que uma delas foi roubada

Segunda, 14/3 (Capítulo 161)

Flavia vai até a igreja evangélica durante o culto e impressiona o pastor Augusto. Dinho avisa Meire que preparou a sala do apartamento para jantar com Helena. Safira acorda após a bebedeira. Berta fica inconformada ao espiar Flavia na igreja evangélica e conta tudo ao tio da professora, o padre Lutero. Nair e dona Nina dão as boas-vindas para Flavia, que avisa ao pastor que não deixará de frequentar a igreja católica. Otávio e Rebeca não concordam sobre onde morar quando casarem. Otávio prefere um apartamento na cidade, mas Rebeca quer permanecer no vilarejo. Pedro avisa as crianças que vai levá-los até a cidade para ir no zoológico ver Helena. Fiorina não consegue servir sorvete por causa do braço ainda paralisado.

Terça, 15/3 (Capítulo 162)

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido para a gravação do videoclipe do zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais. Frederico convida Lurdinha para ir à casa dele, mas a recepcionista diz que quer evitar comentários. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de Safira.

Quarta, 16/3 (Capítulo 163)

Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo. Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena. Isabela e Manuela se encontram no zoológico e trocam de lugar. Marta Lobo finalmente toma coragem para se confessar com o padre.

Quinta, 17/3 (Capítulo 164)

Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso. A enfermeira não sabe quem estava por trás do roubo e pergunta se existe perdão por isso. Lutero aconselha Marta a revelar a verdade, mas a mulher diz ser algo perigoso. Manuela e Isabela destrocam de lugar, mas Priscila, pela primeira vez, vê as irmãs gêmeas. Priscila disfarça para que as duas não percebam. Isabela disfarça e tenta despistar a garota. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.

Sexta, 18/3 (Capítulo 165)

Regina manda os capangas ficarem com atenção redobrada em cima de Manuela. Regina diz que Helena veio morar na cidade, o que pode representar um grande risco. Priscila começa a achar que está gorda e que quer emagrecer. Pedro bebe na praça do vilarejo e, bêbado, diz ao cachorro Manteiguinha que só agora percebeu que ama Helena, mas que agora ela está com outro na cidade. Rebeca aparece e Pedro dá um beijo nela. Rebeca se irrita, afasta o amigo e diz para ele se recompor da bebedeira. Berta vê tudo de longe. Nina aconselha a filha a pensar sobre o que fará com isso, se conta ou não para Otávio. Lurdinha recebe uma caixa com um convite para jantar com o maior estilista da atualidade. A recepcionista recebe inclusive o vestido que deve usar. Fiorina e Giuseppe pedem dinheiro para Pedro para poderem pagar as dívidas da família. Berta conta para todos da confecção sobre o que viu.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.