Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Sofia revela como forjou morte e volta para roubar cofre da família

Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Priscila Steinman (Sofia) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2016 - 8h24

Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá nos próximos capítulos de Totalmente Demais em busca de dinheiro. A jovem procurará seu ex-amante, Jacaré (Sérgio Malheiros), contará como forjou a própria morte e pedirá que ele a ajude a invadir a mansão e arrombar o cofre de sua família.

Lili (Vivianne Pasmanter) e Fabinho (Daniel Blanco) terão certeza de que viram Sofia de longe e começarão a investigar a possibilidade de a garota estar viva. Ela aparecerá vigiando a mãe e Rafael, após o advogado da família, Zé Pedro (Hélio de La Peña), ter descoberto contas bancárias abertas em nome dela.

Nas cenas seguintes, ela procurará Jacaré na cadeia e revelará o mistério sobre seu desaparecimento. "Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado pra fora do carro com a força da batida", começará ela.

"Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", lembrará.

A filha de Lili contará que tirou seu anel de noivado e colocou no dedo da mulher morta e fugiu. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", completará. "Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho, minha mãe, até o babaca do meu noivo. Acredita que aquele cachorro tá pegando a minha mãe?", contará ela, para a irritação de Jacaré.

"Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente", disparará o bandido. "Não. Senta, deixa primeiro eu te contar o que a Nina andou aprontando nesses dois últimos anos. Você vai gostar de saber", pedirá ela. Sofia, então, explicará que viajou pelo mundo com dinheiro de empréstimos feitos em seu nome, mas seu esquema foi descoberto e a fonte secou.

"Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar? Minha vontade é te encher de porrada!", falará Jacaré. "Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias... Nada que vai ser rastreado", dirá ela, acrescentando que já arrumou um advogado para tirá-lo da cadeia. "Esquece o passado, até porque eu sou sua melhor alternativa. O advogado que eu arrumei disse que você já cumpriu parte da pena, que já pode pedir pra cumprir o resto em liberdade", afirmará Sofia.

Jacaré aceitará a proposta no capítulo que vai ao ar dia 7.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?