Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Cassandra transa com Fabinho e deixa a irmã doente

Reprodução/TV Globo

Olívia Torres (Débora), Juliana Paiva (Cassandra) e Daniel Blanco (Fabinho) na novela - Reprodução/TV Globo

Olívia Torres (Débora), Juliana Paiva (Cassandra) e Daniel Blanco (Fabinho) na novela

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2016 - 0h36
Atualizado em 12/3/2016 - 7h00

Cassandra (Juliana Paiva) irá para a cama com Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais. A periguete falará que é uma mulher difícil, que ele só transará com ela após o casamento, mas não resistirá aos encantos do rapaz. Após passar a noite fora, a aspirante a famosa levará uma bronca do pai, Hugo (Orã Figueiredo). Apesar de o comerciante avisar a filha de que a irmã está apaixonada pelo amigo, ela só terá certeza disso após ver Débora (Olívia Torres) doente de tanta tristeza. Arrependida, mesmo gostando do herdeiro da Bastille, Cassandra terminará a relação com ele para deixar o caminho livre para a irmã. 

Essa sequência irá ao ar dia 23. Cassandra irá à casa de Fabinho e ele tentará convencê-la a dormir lá. Após relutar, ela se jogará com ele entre os lençóis. Na sua casa, Débora perceberá que a cama da irmã está intacta e ficará tensa até ela chegar. “Acabei pegando no sono na casa do Fabinho”, dirá a ex-candidata do concurso Garota Totalmente Demais, ao ser questionada pelo pai.

Antes disso, o público verá que a jovem está começando a gostar do filho de Lili (Vivianne Pasmanter). “Ai, era só pra ser um golpe do baú. Depois
dessa noite, podia até ser um golpe da barriga. O problema é que agora eu não quero dar golpe nenhum. Só quero ficar do seu lado. Será que eu tô gostando de você de verdade? Deve ser. Tô até falando sozinha”, dirá a beldade, assim que acordar ao lado de Fabinho na mansão que ele mora.  

De volta à sua casa, a periguete tentará contornar a situação com a família. “Sei que, depois de tudo que fiz, parece que só quero o dinheiro do Fabinho. No começo, era isso mesmo, mas agora tô gostando dele de verdade”, vai falar diante do pai. Hugo a repreenderá e questionará como a filha não percebe que Débora gosta do rapaz. 

“No fundo, você sabe que a Débora queria ser mais do que amiga desse menino. Sua irmã é tímida, lembra?”, reclamará o comerciante, fazendo a filha pensar no assunto. 

Doente de tristeza

No quarto, Débora vai chorar escondido. Depois, ela ficará de cama por conta da tristeza. “Você só se importa com você, Sandra. Sempre foi assim! Na escola, eu era apaixonada pelo Lino e você beijou ele na minha frente! Você nunca faz por mal, mas sempre faz. Eu só sinto pena do Fábio porque você só quer ficar com ele pra se dar bem, pra ficar rica, sua interesseira”, gritará a estudante.

Cassandra ficará arrasada ao ser comparada à mãe, que abandonou a família porque só pensava nela. Arrependida, a aspirante à famosa terminará o relacionamento com Fabinho. “Você é um gatinho, gostoso, mas era só um jeito de me tirar da miséria! Quero ser famosa! Se eu não podia ser a Garota Totalmente Demais, achei que podia ser a Garota Herdeiro da Bastille”, vai declarar.

Depois disso, ela pedirá desculpa à irmã e avisará: “Sei que só faço besteira, mas agora fiz o que era certo. Fabinho tá livre, é todo seu”.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.