Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Culpado, Sérgio traça plano de fuga com Helena em Elas por Elas: 'Matou a Míriam?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Caruso com expressão séria em cena como Sérgio em Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em Elas por Elas; ricaço decidirá fugir com Helena (Isabel Teixeira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 8h07

Após Míriam (Paula Cohen) ser encontrada morta, Sérgio (Marcos Caruso) perceberá que está prestes a ser desmascarado por seus crimes em Elas por Elas. O vilão decidirá sair do país antes de ser pego e traçará um plano de fuga com Helena (Isabel Teixeira). A ruiva, afinal, já está fichada pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta (29), Rico (Pedro Caetano) irá até o apartamento dos Aranha para avisar Marcos (Luan Argollo) que encontrou o corpo da tia dele. O delegado ainda explicará que abrirá um inquérito para descobrir quem foi o assassinato da ex-enfermeira.

A informação deixará Sérgio alarmado, e a dondoca perceberá a tensão do pai. "Agora que estamos sozinhos, você pode confessar. Foi o senhor que matou a Míriam ou mandou o Fagundes [Antonio Tabet] fazer o serviço sujo?", perguntará a megera.

"Helena... Helena...", soltará o idoso. "Não! Não me conta! Não quero saber. Mas dá um jeito de resolver essa confusão", afirmará a vilã.

Na sequência, o ricaço fará alguns telefonemas e cobrará um favor de um amigo. "Tenho que ficar fora do país por uns tempos e queria o seu barco emprestado. Vou me organizar por aqui e ligo para avisar a data da viagem. Obrigado. Mas por favor, deixe tudo preparado", pedirá.

A mãe de Giovanni (Filipe Bragança) entrará no escritório e perguntará com quem o pai estava falando. "Um velho amigo que vai ajudar na nossa fuga. Não podemos mais ficar aqui, minha filha", avisará ele.

Sérgio até cogitará pedir para Roberto (Cassio Gabus Mendes) dar um jeito de inocentar a ruiva, mas entenderá que a fuga é a única saída --mesmo que isso deixe clara a culpa da herdeira.

Você tem culpa, Helena. É fugir ou abrir mão de tudo que nós temos: a Helàne, essa cobertura, a casa da serra, as aplicações em Andorra, tudo. Absolutamente tudo. É capaz de a gente entregar os nossos bens e mesmo assim você ainda acabar sendo presa. Não temos garantia de nada.

"E qual é a sua ideia?", indagará a madame. "Vamos pra Argentina pelo mar. E de lá a gente embarca pra Europa", detalhará o idoso.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.