Império

Cora faz fofoca sobre Cristina e provoca briga entre namorados

Reprodução/TV Globo

Leandra Leal (Cristina, de costas) contracena com Erom Cordeiro (Fernando) em Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

Leandra Leal (Cristina, de costas) contracena com Erom Cordeiro (Fernando) em Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/08/2014, às 02h14 - Atualizado em 16/08/2014, às 05h00

Cora (Drica Moraes) vai provocar uma briga entre Fernando (Erom Cordeiro) e Vicente (Rafael Cardoso) na novela Império, da Globo. Ela dirá ao noivo de Cristina (Leandra Leal) que o romance “chocho” deles está por um fio diante do assédio do chef. Enciumado, o advogado irá atrás do rival no restaurante e ameaçará arrebentar sua cara. A briga só não terá agressão porque Enrico (Joaquim Lopes) interromperá o bate-boca. 

A megera ainda jogará a sobrinha contra o noivo, dizendo que ele apareceu perturbado na casa da família e fazendo perguntas sobre a amizade dela com o cozinheiro. A vilã começará a espalhar essa maldade no capítulo do dia 28, mas o confronto entre os dois está previsto para ir ao ar no dia 29.

“Você quer saber quais são minhas intenções com a Cristina?”, vai questionar Vicente, surpreendido com a inesperada “visita” de Fernando.

O advogado deixará claro que sabe que eles eram namoradinhos na infância e já chegará alterado para conversar com o funcionário de Enrico. “Não me faz sair do sério, meu irmão, eu sei que você está dando em cima dela”, dirá Fernando.

Disputa

“Se você não se garante, segura a tua onda que eu não tenho medo de vacilão”, retrucará Vicente, que ainda falará que a loira merece um homem melhor.

Quando os dois estiverem quase se atracando do lado de fora do restaurante, a porta de serviço se abrirá e Enrico vai convocar Vicente para o trabalho.

“Que gritaria é essa na porta do meu restaurante? Que é que está acontecendo aqui?”, questionará o filho de Cláudio (José Mayer).

“Não leva a mal, mas o assunto que tenho para tratar com esse aí é particular, coisa nossa”, responderá Fernando.

“Nesse caso, você é que não vai levar a mal, porque esse tipo de assunto não deve ser tratado no meio do expediente, quando o meu funcionário está ocupado. Tem várias comandas esperando por você lá dentro, chegaram clientes fora de hora, como sempre”, argumentará Enrico, acabando com a discussão.

Em casa, Cristina vai reagir aflita diante das fofocas da tia. Na sequência, ela se acertará com o noivo, prometendo ser mais atenciosa com ele. Fernando ainda pedirá desculpas a Vicente pelo ataque de ciúme. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook