Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em outro mundo

Como estão hoje cinco atores da novela Novo Mundo que sumiram da TV?

Divulgação/TV Globo

Os atores Felipe Camargo e Vanessa Gerbelli caracterizados como José Bonifácio e Maria Amália em Novo Mundo

Os atores Felipe Camargo e Vanessa Gerbelli como José Bonifácio e Maria Amália em Novo Mundo

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 5h43

A reprise de Novo Mundo, no ar desde segunda (30), traz de volta à Globo alguns atores que apareceram muito pouco na TV desde então ou não fizeram mais novela alguma após a trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ainda que estejam "sumidos" da emissora, os atores continuam na ativa, em produções de teatro, cinema ou séries.

Felipe Camargo, o José Bonifácio da novela das seis, aparecerá em breve no Globoplay. Ele está no elenco de Todas as Mulheres do Mundo, que estreia na plataforma da Globo no próximo dia 23.

A atração mais recente de Vanessa Gerbelli no audiovisual também está no serviço de streaming do Grupo Globo: A Divisão, que estreou no ano passado. Mas, antes disso, ela tinha ido para a Record, onde atuou em Jesus (2018).

Veja por onde andam cinco atores de Novo Mundo que estão sumidos da Globo:

divulgação/tv Globo

Felipe Camargo em cena de Espelho da Vida (2018), última novela que ele fez na Globo


Felipe Camargo 

Com longa carreira na Globo, Felipe Camargo atuou na série Assédio (2018) e na novela Espelho da Vida (2018) depois de Novo Mundo. No fim do ano passado, o ator divulgou seu filme mais recente, O Juízo, e também começou a gravar a série Todas as Mulheres do Mundo, que estreia no fim do mês no Globoplay, mas ainda não tem previsão de exibição na Globo.

reprodução/instagram

Durante a quarentena pelo coronavírus, Vanessa Gerbelli tem passado os dias em casa


Vanessa Gerbelli

Vanessa também é um rosto conhecido para os telespectadores da Globo, mas desde o fim de Novo Mundo ela não aparece mais na emissora. A atriz foi para a Record, onde atuou em Jesus (2018). No ano passado, gravou a série A Divisão, do Globoplay, que terá segunda temporada neste ano.

reprodução/instagram

A atriz Luana Tanaka, que neste ano esteve no elenco da série Onisciente, da Netflix


Luana Tanaka

A intérprete da grande vilã Miss Liu também não fez mais novelas. Ela teve uma participação em Assédio, fez a série A Garota da Moto, do SBT, e agora pode ser vista em Onisciente, série da Netflix que estreou neste ano.

reprodução/instagram

O ator Roberto Cordovani voltou a fazer peças de teatro após o fim da novela Novo Mundo


Roberto Cordovani

Novo Mundo foi a primeira e até agora única novela da carreira de Roberto Cordovani. Ator de teatro, ele faz várias produções em Portugal e na Espanha e voltou para a Europa após interpretar Sebastião Quirino na trama da Globo. Sua peça mais recente foi A Dama das Camélias, encenada no Brasil e em Portugal em 2019.

reprodução/instagram

Isabella Dragão em foto publicada no Instagram em janeiro; além de atriz, ela é bailarina


Isabella Dragão

Depois de viver a corajosa Cecília na novela das seis, Isabella Dragão tem se dedicado a trabalhos no teatro e na publicidade. Além de atriz, ela também é bailarina e educadora cultural em São Paulo.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.