Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR CUGULA

Como está hoje o Lucas de Mulheres Apaixonadas? Ex-ator mirim abandonou TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Cugula ao lado de Tony Ramos e Bruna Marquezine em gravação de Mulheres Apaixonadas, em 2003; os três sorriem para foto

Victor Cugula ao lado de Tony Ramos e Bruna Marquezine em gravação de Mulheres Apaixonadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 6h20

Em Mulheres Apaixonadas (2003), o ator mirim Victor Cugula interpretou Lucas, filho de Helena (Christiane Torloni) e Théo (Tony Ramos). Ele trabalhou na TV até 2005 e, em seguida, se afastou das novelas. Hoje, Cugula está com 27 anos e trabalha na empresa da família, uma confeitaria.

Cugula explicou, em entrevista ao Notícias da TV, por que não quis seguir carreira como ator. "Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa pra focar nos estudos e, com o tempo, optei não seguir carreira como ator", contou.

Após Mulheres Apaixonadas, ele participou também de Começar de Novo (2004) e Alma Gêmea (2005). "Depois disso, acabei seguindo por outro caminho", resumiu.

Cugula chegou a cursar faculdade de Cinema, mas trancou o curso e seguiu outros rumos. Ele divide atualmente as responsabilidades da confeitaria da família, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, com o irmão mais velho. Além disso, se dedica a dois hobbies: boxe e produção de música eletrônica.

"Aprendi sozinho [a produzir música] durante a pandemia, não tinha nada para fazer. Tinha uma mesa, uma controladora e comecei a aprender. Já sabia produzir, né? Então, foi mais um hobby que adquiri durante a pandemia", explicou, em entrevista ao Gshow.

reprodução/instagram

Victor Cugula atualmente tem 27 anos e sumiu da TV

Lucas de Mulheres Apaixonadas

Na trama de Manoel Carlos, Lucas chamou a atenção por seu passado, que foi sendo revelado ao longo dos capítulos. Criado por Helena como filho adotivo, ele era filho biológico do marido dela, Théo, com a ex-prostituta Fernanda (Vanessa Gerbelli).

Cugula guarda boas lembranças das gravações. "Eu encarava de forma muito leve, via como uma grande brincadeira. Meu trabalho era fingir que era outra pessoa. Óbvio que eu levava com seriedade, decorava os textos. Mas as coisas eram leves, o clima era divertido. Enquanto não estava gravando, eu estava brincando com a Bruna [Marquezine], passando texto com ela", disse ao Notícias da TV.

Até hoje o rapaz é reconhecido pelo público e recebe mensagens nas redes sociais de telespectadores da novela. Ele não descarta voltar a ter uma carreira na TV, mas não pensa mais em ser ator de novelas. "Sou tímido, não é algo que pense em fazer. Gosto do audiovisual como um todo, mas acho que minha vocação seria trilha sonora", afirmou ao Gshow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.