FIM DE PANTANAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Silvero Pereira no Encontro: mordomo de Pantanal será laçado por outro homem no fim da novela
Silvero Pereira admitiu que Bruno Luperi, autor de Pantanal, mudou o fim de Zaquieu na novela das nove da Globo. Na versão de 1990 da Manchete (1983-1999), o mordomo nutria um amor platônico por Alcides e não tinha olhos para mais ninguém. Desta vez, o ator assegurou que o personagem encontrará alguém no último capítulo e apontou um "trisal da amizade" entre Zaquieu, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré).
No Encontro desta sexta (7), Pereira entregou que Zaquieu será alertado de que algum homem está de olho nele e terá um final feliz, acompanhado. O autor atendeu ao pedido dele após uma entrevista no mês passado no programa matinal da Globo. O ator havia solicitado mudanças para honrar a história do personagem.
"Com quem será? Isso também partiu um pouco daqui, daquele papo que a gente teve quando vim aqui lá atrás. Eu disse: 'Ajuda aí, Bruno, dá um final melhor para o Zaquieu'. Esse amor platônico [pelo Alcides] está há 30 anos, a gente tem que evoluir um pouco nessa história", criticou o intérprete de Zaquieu.
Uma participante da plateia do Encontro torceu para que o mordomo terminasse a história em um trisal com a ex de Tenório (Murilo Benício) e o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas Pereira descartou a possibilidade de um envolvimento amoroso entre os três.
"O Zaquieu já teve essa conversa com o Alcides. Um trisal? Acho que sim. Mas sem contexto sexual. Um trisal de amizade, de afeto. Isso vai acontecer, sim. Se o Zaquieu vai ser laçado ou não? Tem uma figura que vai chegar ali e dizer para o Zaquieu abrir o olho", revelou ele, misterioso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.