Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL INFELIZ

Com quem Raul fica em Alma Gêmea? Dalila se vinga do amante e entrega podre dele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão de raiva, falando em cena de Alma Gêmea

Raul (Luigi Baricelli) em Alma Gêmea; personagem comerá pão que diabo amassou no final da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2024 - 16h00

Raul (Luigi Baricelli) comprovará que é um completo crápula nos próximos capítulos de Alma Gêmea. O cafajeste deixará Olívia (Drica Moraes) e os filhos sem terem onde morar e não se casará com Dalila (Fernanda Machado) mesmo sabendo que ela está grávida. Na reta final da novela, a moça se vingará do amante e denunciará uma falcatrua dele. O perverso terminará o folhetim sozinho, na cadeia.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Raul tocará o terror com as duas mulheres. Ele se apossará da mansão da família e dos bens materiais de Olívia, como joias.

O canalha deixará a mulher sem nada, e ela terá de se virar para sobreviver. Olívia se mudará com os filhos para a vila e abrirá um restaurante para sustentar a família, já que Raul não mexerá uma palha por eles.

O filho que Dalila espera de Raul também não terá vida fácil. O vilão se recusará a assumir a criança e a se casar com a moça, mesmo tendo prometido compromisso a ela no passado.

Raul tentará jogar Dalila nos braços de outro homem para se eximir da "culpa" de ter feito um filho nela. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (29), ele pedirá ajuda a Cristina (Flávia Alessandra) para arrumar um marido para Dalila.

A princípio, os dois cogitarão Ivan (Thiago Luciano), mas Dalila não gostará dele por achá-lo grosseiro. Raul, então, oferecerá dinheiro para Roberval (Rodrigo Phavanello) se casar com a grávida. Ele aceitará a proposta, Dalila também cederá ao rapaz, e os dois encararão um matrimônio questionável na trama.

No decorrer dos capítulos, Dalila perceberá quem Raul é de verdade e se voltará contra ele. A moça revelará a Rafael (Eduardo Moscovis) um podre do ex-amante. Ela contará que Raul alterou os livros-caixa da empresa para fazer com que Abílio (Ronnie Arruda) fosse demitido e que, assim, o próprio Raul conseguisse um emprego com o protagonista.

Raul ainda será detonado por Terezinha (Andrea Avancini), que entregará à polícia documentos que comprovam desvios financeiros do crápula. O personagem de Luigi Baricelli terminará a novela atrás das grades.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Essa é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 24 a 28/6

Segunda, 24/6 (Capítulo 41)
Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal, a ponto de morrer. Ofélia ofende Olívia chamando-a de separada. Vitório se oferece para fazer o jantar de Olívia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.