Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADA

Com quem Penha fica no final de Cheias de Charme? Mulher tem fila de pretendentes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo com expressão sorridente na novela Cheias de Charme

Penha (Taís Araujo) em cena de Cheias de Charme; empreguete fará sucesso com os homens

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 14h30

Penha (Taís Araujo) se surpreenderá com uma fila de pretendentes ao longo de Cheias de Charme. A empreguete se cansará dos vacilos de Sandro (Marcos Palmeira) e terminará o casamento. Ela passará a ser cortejada pelo radialista Gentil (Gustavo Gasparani), o empresário Otto (Leopoldo Pacheco) e o surfista Gilson (Marcos Pasquim). Mas, no final da novela, dispensará todos os interessados e decidirá reatar com o pai de Patrick (Nicollas Paixão).

Nos próximos capítulos da novela reprisada na faixa Edição Especial, a doméstica voltará a ser ameaçada pelo agiota. Ela entrará em pânico por não saber como pagar a dívida feita pelo marido.

Sem-noção, Sandro ainda tentará dormir com Penha. A batalhadora dará um passa fora no folgado mais uma vez.

Além disso, a protagonista não conseguirá ficar muito tempo na casa de Lygia (Malu Galli), já que passará a ser assediada por Alejandro (Pablo Bellini).

A vida financeira de Penha só dará uma guinada com o sucesso do clipe Vida de Empreguete, que culminará na formação do grupo musical com Rosário (Leandro Leal) e Cida (Isabelle Drummond).

O que acontece com Penha?

A cozinheira se cansará das armações do marido e expulsará Sandro de casa. Solteira, a personagem de Taís Araujo chamará a atenção de vários homens.

Já insatisfeita com a vida de artista, Penha ficará tentada a aceitar o convite de Otto para trabalhar no escritório de advocacia e dar consultoria às domésticas e patroas. Gentil e Gilson também entrarão no páreo --para o desespero de Sandro, que se morderá de ciúme da ex-mulher.

O malandro, então, decidirá mudar de postura e começará a trabalhar como coordenador do Centro Cultural do Borralho.

Ele ainda ganhará uma bolada ao participar do quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão (1982-2021), e investirá o dinheiro na reforma da Associação de Moradores do Borralho. Penha logo notará a mudança de Sandro e voltará para os braços dele no final do folhetim.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 24 a 29/6

Segunda, 24/6 (Capítulo 89)
Patrick não consegue dançar e sai correndo, ele é consolado por Penha e Sandro. Penha briga com Sandro. Laércio dispensa empregados, e Chayene recebe Fabian. Inácio é convidado para academia de luta. Fabian se recusa e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.