Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Com patrão homofóbico, Nonato revela sonho de ser travesti de sucesso

Reprodução/TV Globo

Silvero Pereira (Nonato) em A Força do Querer; motorista quer patrão na plateia de seu show - Reprodução/TV Globo

Silvero Pereira (Nonato) em A Força do Querer; motorista quer patrão na plateia de seu show

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2017 - 8h35

Nonato (Silvero Pereira) revelará o sonho de se tornar uma travesti de sucesso nos próximos capítulos de A Força do Querer. Em conversa com a transexual Jane Di Castro, que fará uma participação na trama de Gloria Perez, o motorista comentará que precisa manter uma aparência masculina para continuar no emprego com seu patrão homofóbico, Eurico (Humberto Martins).

Nonato comentará que seu sonho é montar um show protagonizado por sua personagem, Elis Miranda, e convidar Eurico para admirá-lo no palco.

Na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira (3), o empresário se envolverá em um acidente de trânsito com Jane Di Castro e despejará uma enxurrada de frases homofóbicas e preconceituosas.

"Só podia ser mulher", gritará, dando um soco no carro depois de quase ser atropelado. Com voz masculina, ela rebaterá: "Bate de novo, bate?". Indignado, o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) soltará: "Que aberração é essa?".

Já em casa, Eurico contará a Silvana (Lilia Cabral) sobre a briga com a transexual e deixará a mulher chocada com a sua ignorância.

"Tinha que pegar essa gente, botar em tratamento intensivo! Queria ver se não se curava! Homem é homem, mulher é mulher! Isso aí a natureza já mostra quando a pessoa nasce! Fugiu disso é aberração!", declarará.

Na sequência, Nonato aparecerá conversando com Jane sobre seu patrão. "E a cara do bofe quando encarei ele? Causei!", comentará a loira, aos risos. O motorista, então, explicará que criou um personagem para se manter no emprego.

"Tive que me montar, querida! Fazer a linha machuda! Quem é que dá emprego a travesti? Travesti só tem vez quando é artista reconhecido que nem você!", comentará Nonato.

" dando pra pagar minhas contas e ainda mandar um dinheirinho pra família! Me aguardem o dia que conseguir montar meu show: ninguém segura mais Elis Miranda!", sonhará.

A personagem idealizada pelo motorista tem como referências as cantoras Elis Regina e Carmen Miranda, e Nonato revelará ainda a vontade de se apresentar para o patrão homofóbico.

"Estão pensando que Elis e Carmen Miranda morreram? Esperem pra ver elas baixarem nesse corpitcho aqui! Com seu Eurico na primeira fila! Ah, mas eu faço questão de convidar!", afirmará.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.