Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Revoltado, Zac confronta a mãe para saber motivo de sumiço

Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story; músico ficará chocado com o retorno da mãe - Reprodução/TV Globo

Nicolas Prattes (Zac) em cena de Rock Story; músico ficará chocado com o retorno da mãe

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2017 - 7h53

Zac (Nicolas Prattes) não se conformará com a volta repentina da mãe e a pressionará para saber o motivo de seu sumiço em Rock Story. Mariane (Ana Cecília Costa) sairá da cadeia com a ajuda de Lázaro (João Vicente de Castro) e aparecerá de surpresa no dia do aniversário de 17 anos do filho. Revoltado, o garoto a chamará para uma conversa, mas ela evitará entrar em detalhes sobre o período que passou na prisão.

Gui (Vladimir Brichta) organizará uma comemoração surpresa com todos os amigos do filho, e, bem na hora de cortar o bolo, a mulher aparecerá. "Espera, Zac! Você não vai fazer um pedido antes de cortar? Dá sorte!", dirá Mariane. "Que coisa mágica, eu voltar logo hoje, na sua festa de aniversário! Me dá um abraço, cara!", continuará, diante da expressão estarrecida de Zac e Gui.

Mariane abraçará o filho, que, ainda chocado, não retribuirá com o mesmo entusiasmo. "Parabéns, meu amor! Muita luz! Obrigada por ter cuidado dele, Gui", falará a ex-presidiária ao roqueiro.

Sem saber que ela passou um tempo na cadeia, Gui e Zac questionarão sobre o sumiço, mas Mariane mudará de assunto. "Depois a gente fala disso. Não vão parar a festa por minha causa, gente!", falará.

"Ela chegou como se tivesse ido embora ontem! Na maior naturalidade. Inacreditável", comentará Gui. Zac, então, chamará a mãe para uma conversa.

"Como você chega assim, como se nada tivesse acontecido? Entra no meio da minha festa", indagará o garoto. "Você não ficou feliz de me ver, já entendi. Você pode ser mais sincero comigo, Zac", retrucará a mulher.

"Não é nada disso! Eu quero saber por que você sumiu, por que nunca me ligou esse tempo todo!", confrontará Zac. "Agora não é hora de falar disso! É seu aniversário, seus amigos estão aí, sua festa está ótima!", responderá Mariane, desconversando.
Ao final da festa, o garoto desabafará com o pai sobre o reaparecimento de Mariane.

"Eu preciso de alguma explicação! Saber o que aconteceu com ela esse tempo todo, o que ela estava fazendo. Não dizer nada é muita falta de consideração por mim. Parece que não faz diferença pra ela, não tem importância se eu sofri ou não", reclamará Zac.

O retorno de Mariane causará insegurança em Gui, que perguntará ao filho se ele pretende voltar a morar com ela. "Claro que não, pai! Meu lugar é com você", responderá o garoto. A sequência vai ao ar a partir do dia 8.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.