Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Com faixa de presidente, Tony Ramos grava A Lei do Amor com Grazi Massafera

Silvia Moreiras/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) e Tony Ramos (Roberval Mendes) em cena final de A Lei do Amor - Silvia Moreiras/TV Globo

Grazi Massafera (Luciane) e Tony Ramos (Roberval Mendes) em cena final de A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2017 - 9h02

Tony Ramos interpretará um político poderoso no capítulo final de A Lei do Amor, que será exibido nesta sexta-feira (31). Novo par de Luciane (Grazi Massafera), Roberval Mendes aparecerá com uma faixa presidencial na cena e realizará o sonho da loira de se tornar primeira-dama.

Gravada na última terça-feira (28), a participação especial de Tony Ramos selará o final feliz de Luciane, que passou toda a trama dividida entre o casamento com o político fracassado Hércules (Danilo Granghéia) e o caso com o senador Venturini (Otávio Augusto).

Robinson (Gabriel Chadan), que engatou um romance com a loira, ficará com Camila (Bruna Hamú). A atriz descobriu sua gravidez no meio das gravações e exibirá a barriga de sete meses ao aparecer casada com o frentista, esperando um filho dele.

Outras participações estão previstas para o último capítulo da trama das nove. Marcius Melhem terá cenas com Mileide, Heloísa Périssé, e Fernanda Nobre entrará na novela para viver Gabi, a namorada de Flávia (Maria Flor).


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.