Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Com cadeia, chantagem e assassinato, Amor Perfeito vira o Cidade Alerta da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz com expressão de desespero em Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito; ela descobrirá mais uma falcatrua de Gilda (Mariana Ximenes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 6h25

Amor Perfeito entrará em fase intensa e ficará com clima quase tão pesado quanto um programa policialesco como o Cidade Alerta. A novela das seis da Globo, que em seu início tinha atmosfera mais lúdica e infantil, agora exibirá cenas de crimes. Os próximos capítulos terão um assassinato terrível, uma manifestação que terminará em confusão e cadeia e mais um delito de Gilda (Mariana Ximenes) revelado.

Um dos acontecimentos mais bombásticos da reta final da trama será a morte de Fabiano (Pedro Sol). O rapaz se sentirá muito mal, deixará a escola militar e irá à casa do pai, Turíbio (Glicério do Rosário). Seu estado de saúde piorará, e ele irá para o hospital após tossir sangue. O diagnóstico será de tuberculose.

Ao saber que o filho está doente, Elza (Raquel Karro) voltará correndo para Águas de São Jacinto, desesperada para vê-lo. Furioso e rancoroso, Turíbio pegará seu revólver para acabar com a vida da mulher, mas cometerá outra atrocidade: o tiro atingirá o próprio Fabiano, que não resistirá e morrerá.

Turíbio acabará preso pelo assassinato, mas este não será seu maior problema. O homem ficará transtornado por ter matado o próprio filho e sofrerá muito pela culpa.

Cândida será presa

Quem também irá para a cadeia será Cândida (Zezé Polessa). Após se separar de Anselmo (Paulo Betti), ela estará determinada a conquistar o cargo de prefeita de Águas de São Jacinto, e começará a fazer campanha. Mas o político, inconformado com a nova empreitada da ex, a sabotará.

Anselmo denunciará o comício de Cândida, e Albuquerque (Beto Militani), que também não é flor que se cheire, levará a mulher para a cadeia. Darlene (Carol Castro) se revoltará e organizará uma manifestação de mulheres em frente à delegacia, um protesto pela liberdade da candidata. O personagem de Paulo Betti ficará ainda mais irritado e convocará homens da cidade para acabarem com a manifestação.

Toda a confusão, no entanto, não resolverá em nada o caso de Cândida. Ela permanecerá presa, e Júlio (Daniel Rangel) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) se esforçarão para tentarem soltá-la através dos meios legais.

Revelação sobre Gilda

Érico, por sua vez, terá cenas importantes na reta final de Amor Perfeito. Após descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) não morreu e está de volta, o advogado achará que deve fazer uma confissão a Marê (Camila Queiroz).

Ele contará que, no passado, cedeu a uma chantagem de Gilda --a vilã ameaçou revelar que ele teve um caso com outro homem caso o advogado não fizesse um favor clandestino a ela. Assim, Érico concordou em atestar a veracidade de um testamento falso de Leonel, feito sob ordem da megera. Marê ficará chocada ao descobrir mais esta fraude na lista de crimes da rival.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.