Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Com barrigão de grávida, Aline se casa com Caio no último capítulo de Terra e Paixão

LÉO ROSARIO/TV GLOBO

Cauã Reymond, o Caio, encara Barbara Reis, a Aline, no altar da igreja; os dois estão de frente para o padre, que está de costas para a câmera. É possível ainda ver alguns convidados atrás dos noivos em cena de Terra e Paixão.

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em cena 'secreta' de casamento em Terra e Paixão

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2024 - 7h19

Livre do tormento de Antônio (Tony Ramos), Aline (Barbara Reis) sequer esperará dar à luz para se casar com Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão. Ela aproveitará o raro momento de paz depois da prisão do sogro para selar sua união com o amado em uma cerimônia simples, bem ao estilo do casal.

Mas a natureza intimista do casamento não impedirá que os noivos convidem boa parte da cidade de Nova Primavera para celebrar com eles. Estão entre os convidados Kelvin (Diego Martins), Ramiro (Amaury Lorenzo), Anely (Tatá Werneck), Luigi (Rainer Cadete), Andrade (Ângelo Antônio), Franco (Gil Coelho), Yandara (Rafaela Cocal) e Natercinho (Daniel Rocha). 

A simplicidade do casal se dará mais nos detalhes. A paróquia Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro, é um exemplo disso. Bem como o figurino da noiva, que, aliás, usará apenas uma maquiagem leve e os cabelos presos. A figurinista Paula Carneiro explicou os detalhes da escolha em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

"A gente tinha o desafio de colocar uma barriga de dois bebês gêmeos no vestido. Então, ele foi confeccionado pensando nisso. Mandamos fazer com um body onde já entrasse a barriga. O vestido tem um corte embaixo do busto e bordado nas alças. O véu tem um tule curto e outro mais longo, com o mesmo bordado. É um figurino simples, bem Aline", arrematou.

Os detalhes da cena estão sendo mantidos em sigilo. Sabe-se apenas que Aline entrará na igreja com a mãe, Jussara (Tatiana Tiburcio), e que trocará um beijaço com o amado no fim do discurso do padre.

Veja as fotos:

Jussara guia Aline até o altar em Terra e Paixão

Jussara guia Aline até o altar na novela

Caio e Aline se beijam no final de casamento

Caio beija Aline após selar casamento

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.