Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTO

Clemência toma coragem e beija Vitória em Nos Tempos do Imperador: 'Te amo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara Gueiros, caracterizada como Vitória, encara Dani Barros, a Vitória, em clima de romance durante cena de Nos Tempos do Imperador

Clemência (Dani Barros) beijará Vitória (Maria Clara Gueiros) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 19h28

Clemência (Dani Barros) tomará coragem e dirá com todas as letras o que sente por Vitória (Maria Clara Gueiros) em Nos Tempos do Imperador. "Me apaixonei por você. Eu te amo", dirá a mulher que abandonou o marido no meio da novela das seis. A arqueóloga ficará chocada e dispensará a amiga, mas acabará cedendo à paixão. Apaixonadas, elas se beijarão.

A mãe de Prisca (Maria Carolina Basílio) já vinha ensaiando a declaração desde o capítulo da última terça-feira (25). Ela jogou uma porção de indiretas para a sócia, que se fez de desentendida. Quando a ex-mulher de Quinzinho (Augusto Madeira) finalmente iria assumir que se apaixonou, a ruiva percebeu e surtou.

Dessa vez, Vitória não terá escolha. A mãe de Hilário (Theo de Almeida) perceberá que está prestes a perder a amada, que recebeu uma proposta de trabalho em Paris, na França. Por isso, ela colocará as cartas na mesa. 

"Jura que você ainda não percebeu? Ou está fingindo? Me apaixonei por você, Vitória! Eu te amo!", falará a ex-amante de Alberto (Carlos Bonow). A pesquisadora racionalizará a questão e tentará argumentar: "Memê, nós somos sócias, quase parentes, amigas e... mulheres! As duas! Você e eu!".

Maria Clara Gueiros, a Vitória, e Dani Barros, a Clemência, se beijando

Clemência beijará Vitória na novela das seis

A ruiva ainda dirá que os sentimentos da colega são fantasiosos. "Você está enganando a si mesma. Imaginando romances que só existem na sua cabeça! Melhor esquecer essa conversa!", completará. 

Mas as palavras de Clemência farão com que a filha de Anna (Isabelle Drummond) questione sua ida para Paris. Com isso, ela perceberá o que sente e buscará pela antiga rival. “Vou ficar aqui. Por você. Por nós!”, afirmará.

Surpresa e emocionada, a ex-mulher de Quinzinho beijará a amada. Apaixonadas, elas partirão em uma "lua de mel" nos próximos capítulos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador está em sua reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.