Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍNTIMAS

Clara leva chacoalhão de Helena e muda em Vai na Fé: 'Mulher incrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Regiane Alves está com blusa azul, de frente para Priscila Sztejnman, que usa blusa vinho

Clara (Regiane Alves, à esq.) diante de Helena (Priscila Sztejnman) em cena de Vai na Fé

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 6h15

Clara (Regiane Alves) vai levar um chacoalhão de Helena (Priscila Sztejnman) e mudar seu comportamento com Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Depois de ver a roupa do marido com manchas de batom e perfume de mulher, a dondoca descontará sua raiva na academia mais uma vez. Ao perceber o estado da aluna, a professora tentará trazê-la para a realidade com elogios e provocará uma mudança de atitude.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Clara contará a Helena que o marido a traiu de novo. "Como você se submete a um relacionamento assim? Você é uma mulher incrível, não merece passar por isso. Não dá para entender", comentará a personal.

As palavras de Helena surtirão efeito, e Clara parecerá acordar. "Sabe que você tem razão? Minha analista tem razão. Todo mundo tem razão. Meu nome é Clara Albuquerque Barros, não sou uma coitada qualquer. Não mereço ser humilhada assim!", concluirá a dondoca.

Ela sairá da academia correndo e colocará Theo contra a parede: "Você fez de novo. Sua camisa tava suja de batom e com cheiro de perfume vagabundo", confrontará. Irritado, ele repetirá a ladainha que os encontros não têm importância, mas Clara não aceitará a desculpa:

"Quem ama faz isso que você faz?", indagará. "Que conversa cafona, Clara. Pelo amor de Deus. Já disse que a nossa família é prioridade, que eu nunca vou deixar você e o garoto", dirá ele, referindo-se a Rafa (Caio Manhente).

Clara continuará firme. "Ontem não tinha cliente nenhum, aposto. Qual a desculpa? Você foi pra farra porque quis em vez de voltar para casa. Isso não é ser prioridade!", retrucará ela.

"Coloca uma coisa na sua cabeça, eu não disse que ia parar de viver a minha vida. Uma noitezinha de diversão é igual tomar um uísque a mais, comer a gordurinha da picanha. Faz mal, mas a vida seria sem graça sem isso de vez em quando, você não acha? É até inofensivo", justificará o mau-caráter.

Clara xingará o marido de cínico, e ele se aproximará dela perigosamente manso. O crápula fará um carinho no braço da mulher, que dará um tapa enxotando a mão dele. "Eu preciso sair pra poder voltar. Eu preciso ver o mundo lá fora pra valorizar o que tenho aqui. É tão difícil assim entender o seu marido?", ironizará.

Theo vai segurar Clara com força pela cintura, e ela dirá que não quer. O vilão reagirá. "Você sempre tá a fim", insistirá. Ele beijará a mulher na boca, mas, pela primeira vez, ela ficará imóvel e não reagirá.

"É isso que você vai fazer comigo? Me deixar nesse estado? Com que humor eu vou agora lá praquele galpão? Parabéns! Conseguiu", gritará ele, agressivo, soltando-a com força. Firme, ela não falará nada, mas sustentará o olhar. Theo dará um tapa na parede e sairá.Clara vai respirar aliviada e com ódio.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.