Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO INTERESSE

Vai na Fé: Desiludida com Theo, Clara vai atrás de casamento entre mulheres

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Regiane Alves está falando com alguém

Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) terá curiosidade sobre como é o casamento entre duas mulheres

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 19h00

Cada vez mais decepcionada com Theo (Emilio Dantas) e cansada de ter que fazer concessões pelo seu relacionamento, Clara (Regiane Alves) começará a ficar interessada na vida de Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. Depois de ver o marido chegar de madrugada bêbado e com cheiro de perfume feminino, a dona de casa perguntará à personal como é o casamento entre mulheres.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a perua ficará extremamente irritada com Theo. Ela estará dormindo quando ele entrar no quarto ligeiramente bêbado. O crápula vai tirar parcialmente a roupa, se deitar ao lado de Clara e jogar o braço por cima da mulher, que o afastará. "Toma um banho antes de deitar pelo menos", falará ela, enquanto ele já estará dormindo profundamente.

No dia seguinte, Clara descontará toda a sua raiva nos exercícios. Ela tentará empurrar um aparelho com muito peso, gemerá de dor, e Helena encerrará a atividade: "Não foi essa a carga que eu prescrevi. Você pode se machucar, tá muito pesado!". A mãe de Rafa (Clara Manhente) se desculpará. "Tô com uma raiva, achei que podia descontar no aparelho."

"Então vamos voltar pra normalidade. Melhor assim, né?", dirá a professora, ajustando a carga. Clara, então, perderá a vergonha e fará um pedido. "Posso perguntar uma coisa indiscreta? Como é o casamento entre duas mulheres?", questionará a aluna.

Helena vai rir. "Depende do casamento. Cada casamento heterossexual é diferente entre si, imagino. Alguns bons, outros ruins. Acho que a principal diferença é que nós mulheres... Quando a gente entende que gosta uma da outra, não espera, não foge, não faz joguinho. Vai logo morar junto, apresenta pras amigas, pra família e adota um gato!", explicará a personal.

"Que sonho!", reagirá Clara. "Era uma piada. Que eu posso fazer, você não!", brincará Helena. Elas rirão, descontraídas, e Helena se aproximará, carinhosa: "Quer falar o que está te incomodando? Você não pode brigar com os aparelhos da academia cada vez que estiver chateada".

A mulher de Theo, então, contará o que aconteceu em casa. "Theo chegou de madrugada, sujo, com cheiro de bebida, e se jogou na cama. Enfim, casamento tem dessas coisas, mas eu fiquei chateada", desabafará. "Tem certeza deque casamento precisa ter dessas coisas?", provocará Helena. "Nunca fui casada com outra pessoa antes", responderá Clara, dando de ombros.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.