Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE QUATRO!

Cachorrão de Ti Ti Ti, Jorgito 'vira filhote' por Desirée e implora encontro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Jorgito, personagem olha para o horizonte com expressão abobalhada

Jorgito (Rafael Cardoso) em cena de Ti Ti Ti; rapaz ficará 'de quatro' por Desirée (Mayana Neiva)

Cachorrão de Ti Ti Ti, Jorgito (Rafael Cardoso) vai se transformar em um "filhotinho" ao se apaixonar por Desirée (Mayana Neiva). O playboy conhecerá a futura modelo na festa da revista Moda Brasil e implorará para que Camila (Maria Helena Chira) o ajude a conseguir o telefone da moça. Porém, a patricinha sabe que o irmão é um "boy lixo" e se recusará.

O filho de Rebeca (Christiane Torloni) ficará "de quatro" pela personagem nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o esnobe terá visto a filha de Nicole (Elizangela) com o vestido de Victor Valentim na celebração e se apaixonado à primeira vista. 

No rápido encontro, o irmão de Camila não terá conseguido muitas informações sobre a morena, mas ficará encantado por ela. Com vontade de encontrá-la novamente, o playboy fará de tudo para conseguir o telefone da prima de Stéfany (Sophie Charlotte). 

O ex-namorado de Thaísa (Fernanda Souza) ficará de olho em Camila e ouvirá a patricinha ao telefone conversando sobre o vestido do costureiro espanhol. "O que você quer, seu mala?", questionará a loira, ao perceber o repentino interesse do rapaz em sua ligação. 

"Você tem o contato do Victor Valentim?", soltará ele, apreensivo. "Peguei o contato do amigo, Francisco Torrão", se referindo ao disfarce de Chico (Rodrigo Lopez) na celebração da revista. 

"Porque eu preciso encontrar aquela garota que tava na festa com ele…", confessará o personagem de Rafael Cardoso. A noiva de Edgar (Caio Castro) não dará muita confiança ao irmão e lhe fará um alerta: "A Desirée? Mas ela é comprometida, você não viu a baita aliança de noivado no dedo dela?". 

Desirée e Jorgito na festa da Moda Brasil

Louco de amor

"Mas eu tô alucinado por ela, Camila", insistirá o amigo de Breno (Tato Gabus Mendes). A personagem de Maria Helena Chira não concordará com a nova pilantragem do rapaz e lembrará que Thaísa morre de amores por ele. 

"Thaísa é um atraso de vida!", retrucará o filho de Orlando (Paulo Goulart). "Você que é um atraso na vida dela. Aliás, você emperra a vida de qualquer uma", alfinetará a loira, irritada com a falta de noção do malandro.

Sem paciência, Jorgito insistirá no contato de Victor Valentim e levará "uma rasteira" da irmã mais nova: "Nunquinha, a minha boa ação do dia vai ser livrar a moça das suas garras", dirá a patricinha, dando as costas ao garanhão. 

Mesmo com a negativa da loira, o playboy fará uma promessa atrevida. "Com a tua ajuda ou sem, essa garota vai ser minha! Nem que me custe os olhos da cara", finalizará o playboy

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.