DESABAFO

'Ninguém precisa ficar com pena de mim', diz Bento Ribeiro após deixar clínica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após dez meses longe do Instagram, Bento Ribeiro reapareceu de óculos escuros e com os cabelos raspados - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após dez meses longe do Instagram, Bento Ribeiro reapareceu de óculos escuros e com os cabelos raspados

GISELE ALQUAS - Publicado em 02/07/2019, às 17h46 - Atualizado às 18h48

O humorista Bento Ribeiro agradeceu as mensagens de apoio de seus seguidores após revelar em seu Instagram que estava internado em uma clínica, sem dar muitos detalhes. Na tarde desta terça-feira (2), ele voltou à rede social para acalmar aqueles que mais demonstraram preocupação com seu estado de saúde. "Ninguém precisa ficar com pena de mim", disse.

"Obrigada de coração mesmo por todas as mensagens, eu jamais fosse esperar que esse post causasse tanta comoção. Ninguém precisa se preocupar. É isso. Ninguém precisa ficar com pena de mim nem nada. Vamos focar nas coisas boas da vida e bola pra frente. Então valeu", afirmou o ator.

Bento chamou a atenção ao reaparecer após dez meses longe do Instagram. "Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental", escreveu ele, porém sem revelar o local de sua internação.

Muitos famosos manifestaram apoio a Bento, como a humorista Dani Calabresa, amiga de longa data e parceira de bancada do extinto Furo MTV, exibido pelo canal entre 2009 e 2013.

"Quero te ver", escreveu a atriz. Bento respondeu: "Sempre quero te ver". Tom Cavalcante também deixou mensagem de apoio. "Tudo certo, parceiro. Você e seu carisma são patrimônios do humor nacional. Conte comigo sempre e mantenha em mente que aqui tens um amigo", escreveu o humorista.

Procurado pelo Notícias da TV, o humorista não retornou às mensagens. 

Bento Ribeiro é filho do escritor João Ubaldo Ribeiro, que morreu em 2014. Atuou em novelas da Globo, como  Páginas da Vida (2006) e A Favorita (2008). Seu último trabalho na TV foi em 2015 na terceira temporada do programa de humor do Multishow Vai que Cola.

Veja o desabafo de Bento Ribeiro publicado nos Stories nesta terça:

Veja o post de Bento publicado nesta segunda, que deixou os fãs preocupados:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente pra voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental

Uma publicação compartilhada por Bento Ribeiro (@ribeirobentto) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook