ALUCINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia; ele vai tramar contra Ari (Chay Suede) após roubo
Guerra (Humberto Martins) arranjará uma brecha perfeita para impedir o roubo de Ari (Chay Suede) em Travessia. Ele vai alegar que estava sob efeito de remédios quando, supostamente, teria pedido para o genro assumir as ações de Chiara (Jade Picon). Com isso, todas as ações que o rapaz transferiu para si e os documentos que ele forjou serão anulados.
O empresário descobrirá tudo na próxima quarta (8), quando o arquiteto der uma carteirada durante uma reunião e afirmar ser sócio de Guerra. Ninguém entenderá nada. Cidália (Cassia Kis) decidirá investigar mais sobre o caso. Ela vai se deparar com a podridão de Ari e tentará armar um plano com o patrão.
De início, o pai de Chiara não servirá de muito. Ele se limitará a escorraçar o genro de sua empresa. Mas Ari conseguirá apoio da Justiça para voltar a pisar na construtora --da qual ele se tornou sócio, afinal. O maranhense invadirá o escritório do sogro e dirá ter feito o que fez a pedido do próprio Guerra.
Isso não é verdade, claro. O ricaço deu as coordenadas dos documentos pensando que estava falando com Chiara, e não Ari. Ainda assim, não conseguirá provar isso. Só terá de engolir a presença do rival ali. Mas não perderá a oportunidade de resmungar. Guida (Alessandra Negrini) e Cotinha (Ana Lucia Torre) vão oferecer a Guerra uma solução em cenas que irão ao ar no próximo dia 10.
Durante uma conversa, a aposentada interromperá os resmungos do homem para fazer uma observação: "Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!", dirá ela. "Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara! Veja as precauções que eu tomei pra fazer esse acordo de união estável!"
Ela insistirá que ele pode ter agido sob efeito de drogas. "Se você estava desorientado, e a gente fica desorientada quando passa por uma anestesia... Você pode até ter pensado que estava falando com a Chiara, com a Cidália...", afirmará ela. O homem escavará suas memórias, mas só lembrará que Ari esteve com ele no hospital. Nada mais.
Cotinha seguirá mencionando os medicamentos, e Guerra finalmente entenderá o que ela está sugerindo: "Se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada", exclamará ele. "É disso que eu estou falando, Guerra!", confirmará a personagem de Ana Lucia Torre.
A partir daí, o trio passará a caçar provas de que o homem estava sob efeito de drogas, para tentar anular os documentos na Justiça. Enquanto isso, o personagem de Chay Suede gozará de plenos poderes na empresa.
Escrita por Gloria Perez, Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Lucia Torre
Chay Suede
Globo
Humberto Martins
Jade Picon
Novela Travessia | Globo
Novela das Nove
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.