Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (4)

Chiquititas: Tobias, fingindo ser Tomás Ferraz, dá entrevista a Gabi

Divulgação/SBT

O ator Pedro Lemos, interpretando Tomás Ferraz, dá entrevista para Marília Gabriela - Divulgação/SBT

O ator Pedro Lemos, interpretando Tomás Ferraz, dá entrevista para Marília Gabriela

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2014 - 12h18
Atualizado em 4/2/2014 - 0h00

Tomás Ferraz, que é Tobias (Pedro Lemos) disfarçado de cantor português, será entrevistado por Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi. A cena vai ao ar no capítulo de hoje (4) em Chiquititas.

Vivi (Lívia Inhudes) fingirá um desmaio para que Matias (Thiago Wittner) e Ferrashi (Eduardo Fraga) não entrem no orfanato com ela. No hospital, eles se encontrarão com Fernando (Paulo Leal), e ele aconselhará a garota a dizer a verdade para Matias. Antes, ela se arrependerá de não ter confessado a mentira ao namorado.

No orfanato, Carmem (Giovanna Gold) presenteará as crianças com as bicicletas oferecidas por Ferrashi. Ela dirá a Cíntia (Milena Ferrari) que estranhou a recusa do presente pela modelo.

Dani (Carolina Chamberlaim) empurrará Maria (Sophia Valverde) e dirá que ela não roubará a boneca Laura e nem Carol (Manuela do Monte) dela. Birrenta, Dani conseguirá a boneca de volta. Mili (Giovanna Grigio) entregará sua melhor boneca a Maria e dirá que sempre a protegerá. Para alegrar a menina, Carol comprará uma nova boneca, mas Maria continuará triste.

Ao assistir a entrevista de Tomás Ferraz, Maria Cecília (Lisandra Parede) terá certeza de que o “cantor” falou dela no programa, já que ele disse que o coração tinha dona. Ela dirá a Eduarda (Virgínia Nowicki) que não ligará para Tomás, pois já namora e em breve conhecerá o rapaz. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

No retorno de Marcelo Rezende, Percival de Souza vira robô do BBB

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto

Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.