Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, sábado, 17 de julho

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Júlia Olliver grava com camiseta laranja e expressão triste ao lado de um menino como Pata de Chiquititas

Pata (Júlia Olliver) será vista com maldade por morar em comunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 20h50

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao neste sábado (17), no SBT:

Thiago promete guardar segredo e não chantagear mais Vivi. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Todos pensam em quem pode ter sido.

Juca conta para Bia que está feliz que ela topou fugir com ele. O garoto avisa que eles irão para uma estação de trem e, em seguida, para uma outra cidade. Bia deixa um recado avisando o tio que foi embora. Carol liga desesperada para Junior.

No apartamento de Cintia, Carmen ri e comemora com Cintia e Matilde o sucesso do plano para afastar Carol da direção do Raio de Luz. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua estressado. O homem se depara com Geraldo e revela que Bia sumiu. Mariana avisa Duda que gostaria de sair sozinha com Pata.

Mosca visita Mili. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol, que chora com a falsa acusação. Antes de ir embora, Gabriela diz que Mili gosta muito dele. O garoto fala que irá esperar o tempo que for. Marian vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e comenta que ganhou o mesmo de Mosca.

Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. Prestes a fugir, Bia reflete sobre suas amigas e decide não ir. Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher alega que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino. Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram.

Junior avisa que fará de tudo para provar a inocência de Carol. Apesar de triste, Vivi gosta de ver Cintia na direção do orfanato. Geraldo encontra Bia emocionada na rua. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que conta os motivos que a fizeram fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard.

Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece Pata. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Andreia conversa com Diego sobre o passeio dela com Junior. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi declara estar gostando dele.

Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Samuca mostra o vídeo para Rafa e pede para o amigo guardar segredo. Samuca diz que ainda gosta de Vivi. Rafa aconselha Samuca a conversar com Vivi. Samuca tenta falar com Vivi, mas fica sem coragem.

Mili estranha o desaparecimento de suas flores. Junior vai até a casa de Carol e fala que Carmen negou ter feito algo. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi. O homem pede para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.