Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Chiquititas: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 13 de agosto

REPRODUÇÃO/SBT

Mosca (Gabriel Santana) sorri em cena de Chiquititas

Mosca (Gabriel Santana) vai planejar uma traquinagem para cima das meninas metidas em Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Chiquititas, que vai ao ar hoje, quinta-feira (13), no SBT:

Carol se surpreende com o beijo que Junior lhe deu. O casal nota que os funcionários do Café estão observando os dois e se despede. No orfanato, as meninas tentam se desculpar com Sofia por saírem sem autorização. A diretora chama atenção das garotas e fala sobre o perigo de sair sem avisar ninguém. Ao se estressar, Sofia tem uma crise de tosse, e as meninas se preocupam. Em nome das chiquititas, Mili se desculpa.

Eduarda não acredita que Junior esteja namorando com Carol. Maria Cecília se preocupa com a atitude que a mãe possa ter. Mesmo com a tentativa de fuga, Sofia dá um voto de confiança nas chiquititas e as autoriza a irem à festa. Chico leva as garotas para a matinê. Em seu escritório, Junior não consegue se concentrar, pois só pensa em Carol.

Sem ser convidada, Eduarda entra na sala do rapaz e o questiona se ele está namorando. Sem jeito, Junior pede para a socialite para conversarem outra hora. Na fila da boate, o hostess diz que as pequeninas não podem entrar, pois o convite que receberam é apenas um flyer de divulgação. As garotas não entendem e são expulsas da fila pelo segurança.

As top 3 aparecem e humilham as chiquititas, e as meninas voltam chateadas para o orfanato. Os meninos dizem que as pequeninas precisam se vingar de Débora, Michelle e Priscila. Mosca da a ideia de fazerem uma festa, convidar as top 3 e aprontar com elas. Todos pensam na melhor maneira de colocar o plano em prática.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Chiquititas.


Os capítulos de Chiquititas são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.