Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/4

Chiquititas: Mili e Duda fogem do orfanato e se envolvem com ladrões

BRUNA MATIAS/SBT

Filipe Bragança (Duda) e Giovanna Grigio (Mili) na cena em que fogem na novela Chiquititas, do SBT - BRUNA MATIAS/SBT

Filipe Bragança (Duda) e Giovanna Grigio (Mili) na cena em que fogem na novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2014 - 13h25
Atualizado em 6/4/2014 - 5h00

RESUMO: Cintia diz para Mili que ela será transferida e que ela não deve se despedir de ninguém para não criar tumultos no orfanato. Pata acaba descobrindo que Mili planeja fugir com Duda. Os dois fogem no meio da noite e não conseguem se hospedar em nenhum hotel. Eles se escondem em um caminhão e acabam se envolvendo com ladrões perigosos. Mili e Duda conhecem Inocêncio

SEGUNDA, 7/4 (Capítulo 191)

Matilde provoca Dani. Ela diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o médico falou que ela voltará a andar. Valentina fala para Miguel que Duda acha que é adotado. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e, como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira de Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Ela está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição.

TERÇA, 8/4 (Capítulo 192)

Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu. Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida. Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Ela diz a Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele. Clarita confessa para Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta. Depois, Cintia avisa a chiquitita que ela será transferida no dia seguinte e que não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.

QUARTA, 9/4 (Capítulo 193)

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz que Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que, com exceção de Mili, ninguém liga para ele. Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com ele. Os dois combinam tudo. Maria Cecília avisa que a todos que seu pai, Oscar, ficará na sua casa até o dia do casamento. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.

QUINTA, 10/4 (Capítulo 194)

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficaram num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e, ao avistarem um homem, saem correndo. Eles entram num caminhão para se esconderem. Os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa. Os caminhoneiros abrem o caminhão, e Duda e Mili aproveitam para fugir. Eles conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda, mas os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde.

SEXTA, 11/4 (Capítulo 195)

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e conhecem Inocêncio, um homem que faz shows em bares. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. O retrato falado de Duda e Mili é divulgado pela polícia. Todos num bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem ser exibida. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili, que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria, que estava escondida debaixo de um banco, escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

LEIA TAMBÉM:

Cansado de mocinhos, Gagliasso viverá serial Killer de Glória Perez

Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons

Silvio Santos volta a gravar e encontra Danilo Gentili domingo

Apesar dos tropeços, Joia Rara termina com saldo positivo

Sabrina Sato vai gravar game show de humilhação no Japão

Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário

Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Sede de vingança marca quarta temporada de Game of Thrones

Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.