Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dupla Identidade

Cansado de mocinhos, Gagliasso viverá serial killer de Glória Perez

Raphael Dias/TV Globo

Bruno Gagliasso em cena de Joia Rara; ator cansou de mocinhos de novelas e fará um vilão - Raphael Dias/TV Globo

Bruno Gagliasso em cena de Joia Rara; ator cansou de mocinhos de novelas e fará um vilão

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/4/2014 - 7h52
Atualizado em 5/4/2014 - 9h52

Disputado por duas novelas, o ator Bruno Gagliasso optou por fazer uma série. Ele será o protagonista de Dupla Identidade, que Glória Perez escreve para a Globo exibir no segundo semestre. A notícia foi confirmada pela autora de Salve Jorge no Twitter. Gagliasso viverá um serial killer, que tem dois personagens: um cidadão comum e um assassino que mata mulheres com enorme prazer sexual.

No ar até este sábado (5) como mocinho de Joia Rara, Gagliasso era tido como certo em Falso Brilhante, próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva. Mas o ator, por causa de compromissos já assumidos com um filme, teve de recusar a novela. Na verdade, ele queria fazer um papel mais denso, um grande vilão. Antes, já tinha dito não para o papel de mocinho de Búu, novela das sete a estrear no final do ano.

Bruno Gagliasso contracenará com Luana Piovanni, no papel de uma policial que investiga seus crimes. Luana ocupará vaga que a Globo, inicialmente, queria dar a Morena Baccarin, brasileira que faz sucesso nos Estados Unidos (atuou em Homeland e fará uma nova série da ABC, Warriors).

Para o diretor de Dupla Identidade, Mauro Mendonça Filho, a série tem um paralelo com The Fall, produção da britânica BBC exibida no Brasil pelo GNT. Na minissérie, Gillian Anderson, de Arquivo X, é enviada a Belfast, na Irlanda do Norte, para investigar uma crimes em que mulheres aparecem esganadas. O autor é um pacato pai de família que sofre de um terrível distúrbio psicológico.

O substituto de Gagliasso em Falso Brilhante ainda não foi definido.

LEIA TAMBÉM:

Novo Fantástico ganha palco, cavalinhos falantes e emoticons

Silvio Santos volta a gravar e encontra Danilo Gentili domingo

Apesar dos tropeços, Joia Rara termina com saldo positivo

Sabrina Sato vai gravar game show de humilhação no Japão

Nova logomarca vira piada entre rivais: Globo saiu do armário

Globo vai transmitir todos os jogos da Copa do Mundo no Brasil

Sede de vingança marca quarta temporada de Game of Thrones

Nova logomarca da Globo vazou na internet há seis meses


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.