Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/9

Chiquititas: Marian rouba dinheiro e obriga Maria a assumir a culpa

Reprodução/SBT

Marian (Júlia Gomes) tentará prejudicar Maria (Sophia Valverde), colocando dinheiro na boneca da garota - Reprodução/SBT

Marian (Júlia Gomes) tentará prejudicar Maria (Sophia Valverde), colocando dinheiro na boneca da garota

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 16h02
Atualizado em 7/9/2014 - 5h05

RESUMO: Marian rouba dinheiro do Correiro Elegante e coloca na boneca de Maria, forçando a garota a assumir a culpa. Samuca e Cris mentem que estão namorando e Vivi fica enciumada. Mili diz a Pata que gosta de Mosca, mas o garoto ouve de Marian o contrário. Vivi é chamada por agência de modelos. Porém, Carol diz que ela terá que se mudar para o Rio Grande do Sul e ficar lá por um ano

Segunda 8/9 (Capítulo 301)

Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto conta que sua relação com a mãe está melhor, mas que optou em voltar ao Brasil para deixá-la concluir o trabalho no exterior. Marian espia a conversa dos dois. Mosca diz a Duda que não sente mais nada por Mili. Cris segue com o plano para fingir que Samuca quer namorar com ela e envia uma declaração de amor pra ela mesma, com o nome do rapaz. Samuca é apaixonado por Vivi e Cris diz para ele que esse plano irá ajudá-lo com a chiquitita. Carmen leva um susto ao se deparar com o Duda na mansão dos Almeida Campos. Todos combinam de assistir à estreia da série O Conto da Princesa juntos na casa de Beto. 

Terça 9/9 (Capítulo 302)

Marian pega escondido o dinheiro arrecadado com o Correio Elegante Móvel e coloca na boneca Laura. Pata sonha que Duda a pede em namoro. Cris diz para Samuca que eles precisam anunciar para todos que estão juntos. Tati nota que o dinheiro do Correio Elegante desapareceu. Os pequenos procuram pelo orfanato. Thiago encontra o dinheiro na boneca de Maria, que jura não ter pego a quantia. Mili aparece e aparta a discussão dos pequenos. Marian escuta tudo e fica irritada por não ter conseguido prejudicar Maria. Samuca e Cris mentem que estão namorando e Vivi fica enciumada. Duda começa estudar na mesma escola que as chiquititas e cai na classe de Mili.

Quarta 10/9 (Capítulo 303) 

Carmen vai ao orfanato e conta para Matilde que Cintia voltou. Maria conta para Tati, Teca e Ana que foi Marian quem colocou o dinheiro em sua boneca. Matilde diz para Carmen que Marian é uma pequena bem malvada. JP vai ao orfanato e diz que, com o sucesso do CD, ele sairá em turnê e ficará um bom tempo fora. JP e Mosca discutem diante de Mili. Pata pergunta se Mili sente algo por Duda e a mocinha responde gosta apenas de Mosca. Pata fica feliz com a notícia, pois está interessada em Duda. Carol diz a Junior que Dani quer voltar a morar no orfanato, pois não está sendo bem tratada pelo pai. Marian rouba a boneca Laura e força Maria a assumir a culpa por ter pego o dinheiro. Maria pensa em contar a verdade para Carol, mas fica com medo de Marian e desiste.

Quinta 11/9 (Capítulo 304) 

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Miguel conta a Simão que não possui conexão alguma com Marian e acha que ela não é sua verdadeira filha. Ele acredita que Mili possa ser sua filha, mas que investigará melhor. Mili diz a Marian que não quer saber de romances, apenas curtir as amizades. Marian mente para Mosca, afirmando que Mili não tem sentimentos por ele. Carmen surta ao ver que Carol está na mansão dos Almeida Campos e que Junior voltou a namorar com ela. Bruno proíbe Dani de falar e ver Carol. Na escola, a professora distribui trabalhos em dupla e Pata fará o dela com Duda, enquanto Bel fará com Rafa. Marian faz questão de entrar na dupla de Duda com Pata para se mostrar e se exibir para o garoto.

Sexta 12/9 (Capítulo 305)

Mosca, Rafa e Binho querem participar de um torneio de artes marciais da escola e convidam Duda e Fábio. Na casa de Bruno, a empregada Graziele atende o telefone e não deixa Carol conversar com Dani. Uma agência de modelos faz uma proposta de trabalho para Vivi. Carol conta que eles arcam com todas as despesas, mas ela terá morar lá sozinha por um ano. Carmen manda Armando continuar com a farsa para deixar as vagas lembranças de Gabriela ainda mais confusas. A jovem está sem memória e pensa se chamar Sofia. Tati não aceita bem a notícia do trabalho de modelo de Vivi e fica triste.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Chiquititas

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.