Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/3

Chiquititas: Carol é acusada de roubo e é afastada do orfanato

Reprodução/SBT

Carol (Manuela do Monte) será vítima demais uma armação nas próximas cenas de Chiquititas - Reprodução/SBT

Carol (Manuela do Monte) será vítima demais uma armação nas próximas cenas de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 17h44
Atualizado em 1/3/2015 - 5h00

RESUMO: Carol será vítima de mais uma armação nos próximos capítulos de Chiquititas. Carmen e Cintia prepararam um plano para que a rival seja acusada de roubo. Carol ficará surpresa ao ver que o dinheiro das doações foi parar em sua conta. Carmen vai sugerir a Mendes que o melhor a fazer é afastar Carol da direção do Raio de Luz, e ele concordará com a megera

Segunda, 2 (Capítulo 426)

Junior tenta fazer as pazes com Carol e ela pede que ele seja menos ciumento. Juca diz a Edgard que não quer mais vender DVD pirata, mas ele não deixa o garoto sair do negócio. Junior se nega a levar Andreia junto em passeio com o filho. Miguel tenta fugir mais uma vez. Chapa Poder Jovem, dos vizinhos encrenqueiros, vence eleição. Juca é flagrado tentando devolver dinheiro que roubou e foge. Tobias conta para Maria Cecília que precisou beijar Érica no ensaio da peça. A polícia consegue recapturar Miguel e os dois fugitivos. Juca diz que está apaixonado por Bia e ela aceira fugir com ele. Carmen acusa Carol de transferir o dinheiro das doações para sua conta particular. Mendes tira Carol da diretoria do orfanato.

Terça, 3 (Capítulo 427)

Vivi dá um basta nas chantagens de Thiago. Juca e Bia planejam fugir para outra cidade. Cintia e Carmen comemoram o afastamento de Carol da direção do Raio de Luz. Edgard encontra bilhete de Bia, sai pela rua e se depara com Geraldo. Gabriela diz a Mosca que Mili gosta muito dele. O garoto fala que irá esperar a recuperação dela. Marian vê que Mili ganhou flores e música de Mosca e diz que ganhou o mesmo. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. A mulher conhece a casa de Pata antes de sair com a adolescente. No ponto, prestes a fugirem, Bia reflete sobre suas amigas e decide não fugir mais.

Quarta, 4 (Capítulo 428) 

Mariana diz Pata que Duda vai estudar no exterior e sugere que eles se afastem. Carol conta para as crianças que vai deixar a direção do orfanato. Geraldo encontra Bia na rua e a leva de volta para casa de Edgard. Um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana diz ao filho que pode fazer Pata ser mais elegante e refinada. Samuca assiste ao vídeo em que Vivi decalcara estar gostando dele. Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol. Marian e Mili discutem por causa de arranjo de flores. Cícero pede a Vivi que ela não se aproxime demais de Cintia. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.

Quinta, 5 (Capítulo 429)

Carmen assume a direção do orfanato na ausência de Carol. Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Pata conta a Duda sobre seu encontro com Mariana. Helena apoia Carmen na direção do orfanato. Carol vai ao Raio de Luz buscar suas coisas e Carmen a chama de ladra. Marian mente para Mosca e diz que Mili não gostou das músicas que ele a presenteou. Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo, ela mente e diz que gravou por estar confusa. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome. Bel fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio.

Sexta, 6 (Capítulo 430) 

Maria conversa com a boneca Laura sobre Marian. Cintia diz para Vivi que ninguém pode saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou e pede para viajar com ele e Diego. Bia descobre que encomenda para seu tio são DVDs pirata. Edgard mente e diz que são cópias para presentear amigos. Junior não aceita a proposta de Andreia. Mariana dá roupas a Pata. Samuca usa o detector de paixão com Vivi e dá positivo. Mesmo assim, ela nega. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para Junior que Andreia estava chorando por ele não querer viajar com os dois. Mili reclama de Marian para Carol. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria e ela nega.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.