Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/3

Alto Astral: Kitty tenta resistir, mas vai para cama com o gigolô Gustavo

Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) em cena de Alto Astral em que conhece o aproveitador Gustavo (Guilherme Leicam) - Reprodução/TV Globo

Kitty (Maitê Proença) em cena de Alto Astral em que conhece o aproveitador Gustavo (Guilherme Leicam)

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 18h17
Atualizado em 1/3/2015 - 5h15

RESUMO: A carência falará mais alto do que a razão, e Kitty vai se entregar a Gustavo nos próximos capítulos de Alto Astral. A madame vai tentar resistir às investidas e aos encantos do irmão aproveitador de Laura, mas cederá e acabará na cama com o meninão. Kitty, no entanto, sabe que Gustavo está de olho em seu dinheiro, mas ele nem imagina que ela na verdade está falida

Segunda, 2 (Capítulo 103)

Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Terça, 3 (Capítulo 104)

Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicação sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

Quarta, 4 (Capítulo 105)

Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Vicente não gosta de saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuel se desespera à procura de Bélgica. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.

Quinta, 5 (Capítulo 106)

Bélgica e Tina disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar.

Sexta, 6 (Capítulo 107)

Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

Sábado, 7 (Capítulo 108)

Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby conta à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.