Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Império: Isis dá ultimato e bate o telefone na cara de José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Isis) em cena de Império com Alexandre Nero (José Alfredo) - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Isis) em cena de Império com Alexandre Nero (José Alfredo)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2015 - 0h36
Atualizado em 2/3/2015 - 0h46

[Texto publicado originalmente à 0h29 de 28/2/15]

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ficar fria com José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. A ruiva se cansará de ficar sempre à espera do amado, que a convidará para passar uns dias em sua casa e se esquecerá de avisá-la que teve de viajar às pressas. Na volta da viagem, a ninfeta já não estará mais na casa e dará um ultimato no comendador. O autor da trama, Aguinaldo Silva, afirma que José Alfredo tem chances de terminar com Maria Marta (Lilia Cabral) ou até com a madame e a ruiva, como vem sendo desde o começo do folhetim.

Isis passará a dar mais atenção à família, já que os pais ficarão na miséria e Severo (Tato Gabus Mendes) será internado após ter um surto. Os médicos diagnosticarão, a princípio, que ele está com Alzheimer. A ruiva e Robertão (Rômulo Neto) vão dividir a conta do hospital, enquanto Magnólia (Zezé Polessa) ficará desesperada com medo de perder seu grande amor. 

A relação de Isis com o comendador começa a ficar abalada no capítulo do dia 7. Ela irá com uma malinha para a casa de José Alfredo, que insistirá que quer ela more em seu apartamento. Após passar a noite sob o mesmo teto que Maria Marta enquanto espera notícias de José Alfredo, que terá viajado às pressas para São João Del Rey, ela mudará seu comportamento com o amado.  

No apartamento dos Medeiros, somente Du (Josie Pessoa) não vai ser hostil com Isis. As duas vão bater um longo papo. “Você vai ser a minha companheira no bloco das rejeitadas", dirá a mãe dos gêmeos. "Vamos ter que abrir caminho na marra", responderá a recepcionista, abrançando a nova parceira.

Marta fará um alerta, que mexerá muito com a ninfeta. “O seu amor, esse nhenhenhém que vocês têm, não significa nada pro Zé, daqui a pouco essa febre passa. Porque não basta ser boa de cama pra ser a companheira do Zé, isso ele consegue em qualquer esquina. O que ele precisa é de uma mulher forte, decidida, disposta a tudo, que dê total apoio a ele, mesmo nas situações mais condenáveis. E isso, minha querida, você não vai conseguir! Por isso, pensa melhor antes de achar que pode ficar com ele para o resto da vida", vai disparar a madame.

A briga do casal

Isis resolverá voltar imediatamente para sua casa. Ela baterá o telefone na cara de José Alfredo, que correrá atrás dela assim que voltar ao Rio de Janeiro. Sentindo-se usada pelo amante, a ninfeta dará um ultimato e exigirá que ele resolva sua vida de uma vez por todas. 

"Eu te amo, Zé! Você é o homem da minha vida! Mas a minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta, que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa. Quero que você tome uma atitude e decida de uma vez por todas se quer ou não ficar mesmo comigo! Quando tiver tomado a sua decisão, você sabe onde me achar", vai disparar a ruiva.

Em entrevista ao jornal O Dia, o autor Aguinaldo Silva revela que o desfecho amoroso do homem de preto ainda não foi definido. “Não sei se ele vai ficar com Ísis (Marina Ruy Barbosa), com a Marta (Lilia Cabral) ou com as duas”, disse o novelista. Ele também falou sobre a mudança de comportamento da ninfeta. “Ela terá que renunciar a tudo quando descobrir que os pais perderam todo o dinheiro e que Severo está com Alzheimer.” 

Império tem só mais duas semanas no ar. O último capítulo será exibido no dia 13 de março.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.