Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 7/3

Império: Xana vira 'bofe', veste terno e gravata e finge ser noivo de Naná

Felipe Monteiro/TV Globo

Xana (Aílton Graça) aparece em versão masculina ao lado de Naná (Viviane Araújo) em Império - Felipe Monteiro/TV Globo

Xana (Aílton Graça) aparece em versão masculina ao lado de Naná (Viviane Araújo) em Império

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 17h56
Atualizado em 1/3/2015 - 5h20

RESUMO: Xana deixará de lado o visual feminino para ajudar Naná a conseguir a guarda de Luciano. Ao ouvir Antônio dizer à manicure que vai se atrasar para o encontro no orfanato, Xana decidirá acompanhar a amiga e se passar por noivo dela. Para isso, ele vira "bofe" e veste terno e gravata, a fim de passar um visual sóbrio e formal e convencer a diretora de que pode adotar Luciano

Segunda, 2 (Capítulo 193)

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro na casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para seu casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar arma para José Alfredo.

Terça, 3 (Capítulo 194)

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

Quarta, 4 (Capítulo 195)

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis não aceita decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

Quinta, 5 (Capítulo 196)

Maurílio conversa com um carcereiro. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Sexta, 6 (Capítulo 197)

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Magnólia pensa em vender o apartamento. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Cláudio conversa com Leonardo.

Sábado, 7 (Capítulo 198)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.